terça-feira, 6 de janeiro de 2015

No seu mundinho colorido...





Yaohukhánan (João) 6:60-69
Hoje em dia a cultura “pop” está inserida na sua vida... E vc é sim uma pessoa na qual ninguém pode contrariar...
Hahaha... Mas com relação a algumas situações da sua vida como no trabalho... Se seu chefe te contraria você apenas tem que colocar sua “viola dentro do saco” e ficar quietinha ou quietinho... Então pra vc que não gosta de ser contrariado ou contrariada por pai, mãe, namorado, etc. E briga com tais pessoas quando elas te contrariam tenho uma triste noticia pra vc: Vc será contrariada pelo mundo e terá situações nas quais vc terá que engolir vários sapos... Contudo engolir sapos por pessoas que realmente se importam com vc... Isso vc não quer!!!
A sua vida e seus amigos sem limites... São bem “leves”, bem “cordiais”, são “atrativos”... Não cabe muito falar nesse mundinho viciante que você criou falar de morte, sofrimento, compromisso, fidelidade, cumplicidade...
Não cabe falar nesse mundinho criado por vc... E por outros tantos ignorantes... Que o problema do tráfico nas favelas vem de vc! É de vc mesmo que alimenta o tráfico quando compra suas droguinhas tais como cocaína, maconha, etc...
Não cabe falar que milhares de crianças são escravizadas por conta dessa sua atitude inconsequente, egoísta e mesquinha de querer se satisfazer a todo preço para os sus próprios fins...
Não cabe falar isso pra vc... Pq vc não curte escutar as verdades... As verdades que vc esconde de si mesmo.
NÃO CABE FALAR NESSE MUNDINHO COLORIDINHO QUE VC CRIOU PRA VC... E SÓ PRA VC... QUE MUITAS DAS INJUSTIÇAS DO MUNDO SÃO RESPONSABILIDADE sua... É sua MESMO!!! POIS VC PODERIA FAZER algo PARA REVERTER ISSO... MAS PELO CONTRÁRIO... NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE  N A D A.
No seu mundo tudo é de fácil aceitação... Aliás, tudo deve ser de fácil aceitação... Tudo é muito doce... Tudo é muito açucarado... No seu mundo o que vale é agradar suas amigas... Seus amigos... Agradar a todos que, de verdade, não te amam ou gostam realmente de você... O importante pra vc é que todos saiam satisfeitos com suas ações... MENOS AS PESSOAS QUE REALMETNE SE IMPORTAM COM VC...
Contrariar as opiniões dos seus amigos... Isso nunca!!! Isso não pode... Isso não deve!!!
Talvez vc me abandone... Talvez não queira mais a minha amizade... Mas isso deve-se ao fato de sermos tão diferentes... Eu não sou como vc quer que eu fosse...
HOJE... E EM MUITOS DIAS... MAIS UMA PARTE DE MIM MORREU... E VAI CHEGAR O DIA QUE NÃO TERÁ MAIS EU... NEM MAIS DE MIM... PARA VC...


Nenhum comentário: