quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Let my love open the door




Queridos leitores, para a maioria de vocês, esta é o primeiro post do meu blog a ser lido... No futuro, irei responder as suas perguntas, mas hoje, quero romper com o meu formato normal e falar com vocês... Sobre o tema dos planos... Não dos meus planos para este blog, mas sim planos para a vida. Como nós todos fazemos. E como esperamos que os nossos filhos façam planos bons, inteligentes e seguros deles mesmos. Mas se formos realmente honestos cionosco mesmos, a maior parte do tempo os nossos planos não funcionam como esperávamos. Por isso, em vez de perguntarmos aos nossos jovens: "Quais sãos os seus planos? Qual é o seu plano para a sua vida?" Talvez devêssemos dizê-los isto:

Planejem serem surpreendidos!!!



Deixe Meu Amor Abrir a Porta (Let my love open the door)

Quando as pessoas continuam repetindo
Que você nunca se apaixonará
Quando todo o mundo continua se retirando
E você não parecer suportar o bastante

Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Para seu coração

Quando tudo parecer estar acabado,
E todo mundo parecer indelicado,
Eu lhe darei um trevo de quatro folhas.
Tire toda a preocupação de sua mente.

Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Para seu coração


Eu tenho a única chave a seu coração
Eu posso impedir que você decaia
Tente hoje, você achará deste modo
Venha e me dê uma chance para dizer

Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta

Quando tragédia cai sobre você
Não a deixe deprimi-la
O Amor pode curar seus problemas
Você tem tanta sorte que eu estou ao redor

Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Deixe meu amor abrir a porta
Do seu coração
Do seu coração
Do seu coração
Do seu coração
Do seu coração

Quando as pessoas continuarem repetindo
Que você nunca se apaixonará
Quando todos continuarem desistindo
E você parecer não aguentar

Deixe meu amor abrir a porta
Do seu coração


----------------------------------------------------

Fique muito decepcionado pois o Thiago, uma amigo da CRamalho, me falou que te encontrou a um mês atrás e vc disse que não iria fazer o evento para evitar contato e blá blá blá... Daí eu pensei:
Pera aí... Há um mês atrás ainda estávamos...
Ahhhhhh deixa pra lá... De amigo para amigo... Me perdoe tá?
Enfim... Isso é tudo!!!

________________________________

Nota explicativa: como esta ultima parte do texto gerou muita polemica na minha vida pessoal... resolvi escrever e explicar q este pequeno texto foi idealizado apos a conversa com uma grande amiga minha que desabafou comigo sobre a Atitude de um ex dela ao encontra-la... msm sabendo q ela atualmente esta casada... e esse ex é seguidor deste blog. A familia paixaopelofogo agradece sua leitura.

enviado do celular...



Nenhum comentário: