terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quero mais que tudo!!!



Desde o dia que te encontrei não pude mais pensar em mim... Daí em tão eu pude perceber... Que a minha vida não é nada sem ti...
O que começou como uma brincadeira... Ficou mais sério... Até se tornar dia perfeito! Pelo menos pra mim...
Com todas as brigas e imperfeições que um casal tenha... Eu consigo, de verdade, encontrar uma preciosidade em cada passo dado por nós até aqui...
Sei que momentos difíceis passamos... E... Sempre que toco nesses assuntos vc só se lembra das cosias ruins... Você não consegue espremer as coisas boas que ocorreram no meio da tempestade.
O que dizer se o que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra vc... Sei que é muito CODA da minha parte falar isso! Aliás que sejas meu universo... Se lembra?
Não te dar um pouco do meu tempo... Mas todas as horas que o tempo tiver... Ou tiver pra me conceder...
Como diria a canção: “Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem... É teu e de mais ninguém...”

O desejo mesmo do meu coração é ser teu... E de mais ninguém... É isso! Só isso!

Nenhum comentário: