segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Crescendo e aprendendo...



Aprendemos muito quando crescemos...
Se uma garota diz que não te quer... Ou fala pra vc que tanto faz pra ela te ver ou não... Realmente ela não gosta de vc... Até por que:
“Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra. Então valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção”.
Algum dia você vai conhecer uma garota maravilhosa e com isso ter o seu próprio final feliz...
Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram para nós esperarmos por ela...
- A virada no terceiro ato ;)
- A inesperada declaração de amor...
- A exceção à regra...
Mas às vezes estamos tão concentrados em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais nem muito menos ver um palmo a nossa frente...
Como distinguir as que nos querem das que não nos querem??? Como distinguir as que vão ficar das que vão partir???
E talvez este final não inclua uma garota maravilhosa...
Talvez dependa de vc...
Talvez esteja por sua conta... Juntando os pedaços e recomeçando! Se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja... Só seguir em frente!
Ou ainda... Talvez o final seja este:
Saber que apesar das ligações não retornadas... E todas as mágoas... Apesar de todos os erros e sinais mal interpretados... Apesar de toda dor e constrangimento você nunca deve perder a esperança!!!

Por ora posso estar triste, mas Yaohu está vendo tudo e não sou vitima de nada... Mas ele sabe q dessa vez... Era tudo verdade o que eu falava!

Nenhum comentário: