sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hoje a tarde... Pensamentos soltos...




O filme o “Lado bom da vida” nos mostra a história de um homem que ao chegar em casa após um dia exaustivo de trabalho encontra sua mulher transando com o amigo de trabalho dela no banheiro de seu lar!!!
Ao ver a cena ele surta e enfia a porrada no malandro. Lógico que após esse episódio ele fica tão obcecado por reatar com sua ex mulher (loucura isso né?) a ponto de ter que ficar um período em uma clinica psiquiátrica.
Ele desenvolveu uma co dependência emocional muito grande pela ex esposa a ponto de achar que se ela o traiu foi culpa dele e que ele deveria conseguir reatar com ela a todo custo.
Daí o filme nos mostra que ele criou alguns hábitos como o de correr para poder substituir algo que ele perdeu (para mim ele não perdeu nada tendo em vista ela ser uma vadia).
Ele fica cego para as coisas que acontecem ao seu redor... E por vezes quer ficar olhando fotos do passado e até seu vídeo de seu casamento...
O que mais me chamou a atenção é que me identifiquei demais com esse filme, pois num passado distante fiquei como ele em alguns aspectos... Ia da Praça Seca  (Rio de Janeiro) até o final da Taquara (outro bairro do Rio de Janeiro)... Isso dava uns dez quilômetros... E ainda malhava quando chegava no destino!
Desenvolvi isso e também não tinha olhos para mais nada... Era terrível... Todos os finais de semana saindo e bebendo... Tentando achar algo para substituir aquele vazio que insistia em ficar em meu coração.
Até que um dia pensei que havia conseguido... Mas o meu foco continuava errado... Continuava em pessoas...
Sabe o que é ficar com alguém e essa pessoa falar pra você: Eu não te amo!
E você continuar pelo simples fato de não querer estar sozinho... Contudo eu estava, pois ficar ao lado de quem não se dedica e não gosta de você é terrível. É mendigar amor!!!
Ficar ao lado de alguém que prefere sair com amigos a você é estar sozinho.
Ficar ao lado de alguém que:
- Esconde algo de você;
- Diz não te amar (apesar de você ter feito mais do que qualquer um fez na via dela);
- Não te procura durante o dia... Mas procura amigos e amigas...
- Não está nem aí se vc vai sozinho a uma boate ou não...
REALMENTE É ESTAR SOZINHO (EU DIGO ISSO EM UM RELACIONAMENTO).
Porque sozinho de fato vc nunca está ou esteve... Você pode ter filhos (se for esse o seu caso), vc pode ter a sua família, uma nova perpectiva de vida (quem sabe?) ir para outro estado, ou um novo amor vindo...
Ou o mais importante que talvez vc nunca desse conta... YAOHU... E seu FILHO YAOHUSHUA... Esses nunca vão te decepcionar, mentir, trair, te largar por uma droga, por amigos, etc. Esses são fies...

Talvez eu e vc que vamos deixa-los mal! Por não corresponder o tremendo amor que eles tem por nós.

Nenhum comentário: