terça-feira, 15 de setembro de 2015

E vc... Está se preparando?



Dia após dia... Um dia de cada vez... Um passo de cada vez!!!
Preparamo-nos para várias coisas... Eu por exemplo estou me preparando para uma viagem mês que vem dentro da área de segurança publica!
E em novembro para uma viagem de descanso. Mesmo que em outro país!
Nova mochila, novo tênis, novas camisas... Tudo que era de um passado que deve ser esquecido já foi! Abro portas para o novo. Não só em termos materiais... Mas em todos os outros aspectos da minha vida.
Tem gente que se prepara PARA VIVER com alguém... Tem gente que se prepara PARA NÃO VIVER com esse alguém...
Agora, e vc? Olha aquela pessoa que, vc diz tanto amar, ela está se preparando para viver uma vida sem vc...
Mas e vc? Está se preparando para viver uma vida sem ela?
Por isso que... Eu reivindico uma revolução além da paixão!
Há um caminho mais alto... Há um amor mais profundo... Há um destino traçado que me leva a Você! E eu quero ir!
Sabe pessoas podem até te usar. Podem usar seu sentimento para conseguir algo material, pagar alguma conta ou até algum beneficio que vc tenha para conseguir uma colocação... Ou uma vaga aqui ou ali... Mas eu te digo! Isso não é nada! E pessoas assim lá na frente encontram quem faça a mesma coisa ou até pior com elas.
Acredite em vc. Olhe de frente pra tudo e veja que vc é mais! Veja fotos antigas se for o caso... Só pra vc ver pelo menos que era o mais bonito ou bonita na relação! Mesmo que isso só seja o seu ponto de vista... Ou, se for o caso, para vc confirmar que realmente o era! Rs
Falo estas coisas para te colocar pra frente! VC é dez... Vc é mais!
Fica bem!

#tmj

Nenhum comentário: