quarta-feira, 23 de setembro de 2015

UM NOVO CELULAR...


Como em outras postagens eu tinha falado sobre janelas killer's...
Onde a janela Killer segundo Cury se trata de bloqueios na mente causados por traumas, sendo eles nocivos se não enfrentados. Se focarmos em uma lembrança destas por mais de 05 segundos, registramos esta janela killer no cérebro. Por isso a importância de vigiarmos nossos pensamentos.
Digamos que fiz uma limpa no meu armário em algumas coisas que geravam janelas killer’s... Comprei várias roupas novas... Para substituir algumas... Perfumes, e agora sei a importância deles rsrsrs... Mochila... Tênis... Tudo novo!!! Não sou muito de ficar com coisas onde eu tenho a certeza de que pessoas falsas me deram sem querer dar... Entendem? Nem tiraria foto, por exemplo, com óculos ou que fosse uma blusa que ganhei nestas condições de pura falsidade e colaria em redes sociais... Tipo no zap por exemplo! Isso além de se proteger de janelas killer’s é ter vergonha na cara!!!
Hoje GANHEI um celular novo (mil vezes melhor que o antigo)... Pois o meu antigo estava muito ruim... E fora que comprei em más circunstâncias... E ainda era igual...
Então já viu... Teve que ser substituído também!!!
E agora um carro novo...
Para cada um funciona de um jeito... Pra mim... Só funciona assim... Substituindo tudo... Tudo mesmo...
E até fazendo uma nova tatoo... Para lembrar que um ciclo se fechou e outro melhor e mais confiável está se montando.
Não pensem vcs meus seguidores que escrevi este texto para dar moral para alguém... Pois como em uma das fotos que estão no meu insta diz: Quem dá moral pra p_ _ _ é otário!!!
AS redes sociais estão ai... Quer seja no facebook, youtube ou instgram... VCs veem e sabem de tudo. Inclusive a quem me segue aqui que está em um determinado fecebook... Mas como eu disse não quero saber de mais nada...
E vale lembrar que minha vida é um livro aberto... Com algumas paginas arrancadas... E essa eu arranquei a muiiitttooo tempo!

Nenhum comentário: