segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Por ali ó...




Hoje não estou triste
Nem o vazio que tanto me queixo tirou minha paz
Não sei ao certo o que aconteceu
Só sei que estou bem
Ainda penso como seria estar "com"
Mais a leveza que a vida me oferece hoje, me faz ter um olhar mais calmo com o meu querer
Já não conto as horas nem os dias de uma espera
Somos as coisas boas que surgem frequentemente em meu dia
E nada me deprime
Tenho andado sorrindo mais
Vendo cor em tantas coisas,  que meus pensamentos obscuros tem me dado trégua
Agradecendo mais ao mundo
Procurando YAOHU em mim
E os sinais que a vida frequentemente nos dá, no qual distraídos não observamos
Olhando o mundo com mais tolerância
E o surgimento da paz em mim é encantador
Que os dias continue sendo de colheitas
Que a caminhada seja em direção ao bem
E que o amor se manifeste na verdade
Que tenhamos um bom dia.

Por: Fabrisio Coelho
Diretor de Teatro, escritor e ator.


P.S.: Eu sei que o tempo pode afastar pessoas que se amam... Mas se o tempo conseguir afastar pessoas que se amam... É porque esse amor era fraco demais... Ou talvez nem fosse amor!!! Contudo amores fracos não merecem o tempo de ninguém!!!

Nenhum comentário: