segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Se eu pudesse falar uma palavra pra vc... Vc saberia qual é!!! rsrsrs



Segue trecho de uma pequena canção inventada por uma menina muito especial que já ganhou meu coração. Essa menina tem oito anos e tem um talento muito raro... E no que depender de mim vou ajudar sempre no que for possível. Além do mais me deu vários desenhos e falou comigo que me amava muito! Aí... Quebrou o André aqui né.

Musica:

O GIRASSOL da minha rua...
Numa noite sem dormir!!!
Numa noite tão escura...
Vi a lua a sorrir!!!
A lua brilhava e brilhar... E o girassol cantava!!!
Essa noite era especial e todo mundo cantava...
Todo dia eu acordava com todo mundo cantando:
E esse é o fim da nossa canção!
------------------------------------------------------------------------

Às vezes algo simples ganha o coração e a alma de uma pessoa que já teve várias decepções ou que serviu de escada para algumas pessoas chegarem a seus patamares. Contudo nada disso importa porque o universo trará a cada, o que lhe é devido!
E parece que pra mim... Já trouxe, aliás, desde o dia 18/07/2015 tem me feito ver o quanto Ele me ama... E ama aos meus! Realmente posso dizer que poucas coisas me ofendem e que não perco meu tempo olhando ou vasculhando a vida alheia... Principalmente de pessoas que não valem nada, ou não valem a pena! O que posso dizer é que sigo VIVENDO A MINHA VIDA FELIZ e isso tem me feito muito bem. E muito bem mesmo... Por Yaohu!!!

E quando alguém vem com papo encomendado querendo me dizer algo... Haaaa hahahaha eu corto logo... E não escuto!!! Isso não funciona comigo. Então não perca seu tempo querendo me mostrar algo... Pois tenho mais o que fazer.

Olha o que as escrituras falam pra mim e pra vc:

>>> Quer se sujar? Então leia isso aqui:
Quem é injusto, faça mais injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se mais ainda. Apocalipse 22:11

>>> Quer voltar a fazer as mesmas coisas do passado? Então leia isso aqui:
cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. II Pedro 2:22


Pois como eu disse anteriormente... Eu não minto pelo nome!!! ;)

Nenhum comentário: