segunda-feira, 3 de junho de 2013

All Star Azul...




D'us sempre foi e sempre será fiel as palavra Dele. E se eu for fiel a palavra Dele Ele será fiel a mim... É assim que funciona. Para isso não há mistério!!!
Estou aqui para escrever que se vc estiver passando por um mar de depressão ou ainda estiver com pensamentos maus rondando sua mente saiba que isso vai passar... E a alegria virá de manhã... Abra a porta do seu coração e deixa a esperança entrar!!! 
Saiba tbm que do outro lado ninguém está assim por vc... Então não vale a pena ficar assim por ninguém. Nem quando a pessoa é uma pessoa de caráter vale a pena ficar assim... Ainda mais se esta pessoa for sem caráter e já tiver até se deitando com outro alguém... 
Então o que eu estava dizendo era o seguinte: D'US é fiel. E quando somos fiéis a sua palavra a fidelidade Dele recai sobre nós. Pude experimentar esse cuidado desde sexta feira (31/05) pensei que ia demorar muito mas percebi que não! 
Mesmo que incerto... Louco ou ilógico... Aconteceu!!! E Meu D'us como aconteceu!!!
Apesar de começar atrasado em relação aquela outra situação mas percebi que o carinho e o cuidado de DEUS ESTAVA preparando-me para algo surpreendentemente melhor. 
Eu pergunto a ELE: Que amor é esse que vem de Ti? Que amor é esse que vem de tuas mãos? O seu refrigério tem sido algo tremendo. Como posso compensar ou retribuir esse Teu Grande amor?
Só podia ser um pouco mais perto da minha casa (rs deixa quieto)... 
Obrigado DEUS pelas pessoas que estão ao meu lado (nossa são muitas) nunca imaginei que tanta gente se importasse comigo e me quisessem tão bem! E quanto a vc "All star azul" te agradeço por cada momento dedicado a mim. Vc é especial e terá a sua recompensa tanto vindo de mim quanto vinda de DEUS. Bjs e Bom dia.

Nooooosssssaaaaa Como adoro metáforas... 

Nenhum comentário: