quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um amigo me contou...



Quando alguém não ama de verdade uma pessoa... Essa pessoa que não ama pouco se importa com o que a outra pessoa (que a ama) irá escutar, ler ou saber... Pois quem não tem sentimentos não se importa mesmo em contar e falar detalhes de sua vida pessoal como uma forma de humilhar e espezinhar a pessoa que a ama de verdade...
Aprendo, aprendi e aprenderei... Que aquilo que não me faz crescer por muitas vezes faz-me diminuir... Mas quando olho para o lado tem centenas de pessoas boas que se importam comigo, escutam o que tenho a contar e entendem que a maior parte do erro não foi meu!!!
Talvez o maior erro foi em ter deixado alguém te usar ou me usar... Mas isso tem um fim... Pode ter um fim quando vc percebe que não vale à pena sofrer por alguém que vale tão pouco (ou pelo menos se coloca como alguém que vale tão pouco)... Devido à ducentésima milésima mentira contada!!!
Mentiras??? Pra quê??? Somos todos adultos... Ou pelo menos deveríamos ser... Pra que mais uma mentira...
Eu tmb não entendo uma coisa meninas que me seguem aqui no blog... Veja a situação: Vc conhece um homem na night... E logo em seguida deixa ele te levar em casa!!! Isso tá certo? Está realmente certo?
Não acontece nada no caminho??? Entre vc e esse cara!!! Ou quando vc chega perto de sua casa??? Não acontece nada??? Quer mesmo que eu acredite nisso depois de tantas mentiras... E depois de vc estar completamente bêbada... Na mão do palhaço... Enfim não vou entrar em detalhes (pois vcs sabem através do novo blog de quem eu estou falando)... Mas o que quero dizer é que nem todo mundo tem um coração bom... Nem todo mundo tem boas intenções... Então por que confiar tanto em pessoas que vc conheceu naquela noite!
Enfim acredito que meu pensamento não seja retrógado... Apena de cautela... Para que vc na o seja presa fácil de um estuprador... Assassino ou coisa pior...
É horrível quando vemos ex namoradas ou ex namorados falando para sua antiga companhia que: enquanto ficavam juntos tinha outra pessoa com ela(ele); Que foi pra boate e ficou com dois (mentira – pode ser mais), que foi em uma festa e ficou com outro, que viajou e ficou com mais outro... Que vai sair essa semana e vai ficar com mais outro...  Isso pra homem pode ser considerado pra sociedade legal (apesar de não achar)  - ele é o pegador... Agora se uma garota fala isso pra vc... Vc vai achar o que dela? Que é pista... Vagabunda... Piranha... E sem valor... Perguntei para 7 amigos... E todos foram unânimes em dizer que esta garota é uma vagabunda!
Será que os meus amigos estão errados? Ou a conduta indevida dessa garota está errada?
Será que é certo fazer isso que ela fez, faz e continuará fazendo? Será que se ela falasse isso para o pai dela... Ele iria achar normal... Normal vários homens diferentes a beijando e passando a mão no corpo dela!!! (é bagunça mesmo)

Enfim não continuarei neste debate... Pois quando alguém quiser saber quem é... É super fácil basta jogar o nome que lhes falei no facebook ou no Google imagens que matarão suas curiosidades... Um forte abraço a todos...

Só um adendo... Eu tenho saído com a galera do Merck... Onde várias garotas gatas tem saído junto conosco... E em todas as vezes que saí com elas ou com minha amiga da tijuca... Eu até hoje não vi elas ficando com ninguém...

P.s.: Derrepende é coisa da zona norte (rs) ou fogo no rabo mesmo - tudo que falei acima!!!

Até mais...

Nenhum comentário: