quinta-feira, 6 de junho de 2013

Escute...


Escute


Ouça a canção aqui no meu coração
Uma melodia que eu começar, mas não é possível concluir
Ouça o som de dentro
É só começar a encontrar a libertação

Ah, chegou o momento para os meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão deixados de lado e virou
Em seu próprio tudo porque você não vai ouvir

Ouça, eu estou sozinho em uma encruzilhada
Eu não estou em casa, na minha própria casa
E eu tentei e tentei dizer o que está na mente
Você deveria saber

Ah, agora eu cansei de acreditar que você
Você não sabe o que estou sentindo
Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim
Eu segui a voz que você me deu
Mas agora eu tenho que encontrar a minha própria

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro
Alguém que eu pensei que tinha morrido há muito tempo
Oh, eu estou gritando e meu dreams'll ser ouvido
Eles não serão deixados de lado sobre palavras
Em seu próprio tudo porque você não vai ouvir

Eu não sei onde eu pertenço
Mas eu vou estar se movendo em
Se você não fizer isso, se você não vai

Ouça a canção aqui no meu coração
A melodia eu começar, mas vou completar

Nenhum comentário: