terça-feira, 18 de junho de 2013

Reflexões...



Sabe a vida é feita de experiências... E quanto mais o tempo passa para uma pessoa mais experiência ela vai adquirindo ou pelo menos deveria adquirir...  Tenho uma idade que Me permite dizer que tenho certa experiência de vida e que já vivi coisas que agora não preciso viver mais...

E aposto que mesmo vc com 18, 19, 20, 21 ou até 22 anos já viveu... Já viveu na adolescência quando saia com as amigas e amigos para o baile perto da sua casa ou até mesmo para o baile em um bairro vizinho!
Mas sabe ao invés de evoluir...  Parece que queremos viver aquilo que já passou. Vejo caras de 41 ficando com meninas de 19 anos enquanto seus filhos tem apenas 18 ou até mesmo 19 anos. Sei lá não quero ser puritano nem tão pouco determinar padrões em Comportamento aqui, pois quem sou eu? Mas analisem e pensem. Vcs gostariam que suas filhas com 18, 19 ou até 20 fiassem com caras de 41 ou 45 anos? Fato que Essa diferença de idade um dia será relevante.
Contudo para não perder o foco do que quero escrever... O fato é que hoje acordei com o seguinte pensamento... Eu preciso de uma pessoa... De uma parceira... Uma companheira.... Que queira mais do que momentos! Que queira mais que uma simples noite em beijos, amassos e até porque não falar de sexo? Tenho Me sentido vazio. Sério! Vazio em ficar ou ter ficado com tanta gente.
Pergunto pra vcs amigos... Porque Essa obrigatoriedade de sempre ficar com alguém quando saímos??? Conheço meninas que aonde saem tem que ficar com alguém... Para todos os lugares para onde vão tem que ficar com pessoas diferentes... Beijo é beijo... Passada de mão é passada de mão...  Cara porque Isso é coisa de louco... Porque isso? É bom ficar assim? Eu já sei... VC é o que o que Karl Marx falou... VOCÊ É PRODUTO DO MEIO!!! Suas amigas ou seus amigos te induzem e vc faz... Na maioria das vezes vc vai pela cabeça das pessoas e isso é prova de imaturidade... E de não acúmulo de experiência... Tenho andado com pessoas mais novas do que eu... São meus amigos... E eu os amo... E até me sacrifico por eles... Contudo sou o que sou... Ninguém me muda!!!
Vejo que quanto mais nova a pessoa... Mais esta vai por pilha dos amigos e amigas... Vai por carência, safadeza... Dentre outros motivos! E isso é complicado. Muito complicado...

Esta reflexão foi baseada no relato de algumas amigas e amigos que me procuraram para uma boa conversa... 

Nenhum comentário: