sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desabafo de uma amiga...




Amiga desde que nós conversamos eu estou preocupado contigo. Não Vou citar seu nome aqui nem tão pouco é minha intenção mas queria expor algumas coisas que podem até vir a ser o problemas de muitas meninas como vc. 

A primeira pergunta: quem é Vc hj? Porque o acréscimo da palavra hj? Porque a alguns meses ou a um ano atrás vc era completamente diferente do que é hj. Lembra-se de quando me falou que o seu desejo era estar cantando na igreja? Lembra-se de quando YESHUA pegou em suas mãos e vc lá frente de toda a igreja disse sim pode entrar e fazer morada em mim!!!
Lembra-se do dia em que vc se batizou? Lembra-se das amizades e da liderança que exercia. 
D'us nunca foi ruim pra vc nem te Abandonou. 
Vc é quem se afastou Dele. Será que a vida é ficar com um e com outro? Será que a vida é sair pra night Fica com mais de dois caras e se gabar para as amigas no mesmo dia ou no dia seguinte? Será que a vida é ficar saindo sem compromisso e
Derrepente algo de mais sério acontecer? E acontecer na fase do "sem compromisso"... 
Assim como eu acredito que tenha acontecido... E v não me falou... Mas tudo bem... 
Alguns ao lerem isso aqui vão dizer: eu não gosto do André, ele é muito radical! Mas eu pergunto a vcs amigos? A vida é só isso? Noitadas ser usado e usar? Alguns vão responder: isso tbm é vida André isso é a minha vida!!!
Então eu vou dizer a vc. A vida tem um propósito e é mais que do que isso quetemos visto e experimentado...
As pessoas geralmente depois de usarem ou serem usadas em sua maioria sentem um vazio na alma. Após uma noitada e depois de ter ficado com vários. A pessoa quando acorda no dia seguinte sente um vazio inexplicável! E chegam até a dizer: eu não sei mas nem em quê eu acredito! Olha eu já tenho uma certa experiência de vida e sei o que vai acontecer. Vai acontecer que vc vai fazer tudo que tiver que fazer vai se iludir tanto com os da night quanto com o fixo e depois vai voltar pra YESHUA toda ferida e machucada. 
Aí e eu te pergunto de novo: precisa disso? Vai valer a pena? Precisa se ferir usar e ser usada? Vc pode estender as suas mãos pra Ele hj (pra Yeshua)! 
Vc tem amigos aptos a te acolherem. Eu sei que tem... Caso contrário, vc não me procuraria para desabafar. 

A bíblia diz que temos amigos mais chegados que irmãos. E eu sou isso pra vc. Eu fico bobo como pessoas que estão ao seu lado desde que vc nasceu não falam nada!!! Não dão um conselho. Eu não entendo. Eu realmente estou preocupado contigo mas como vc sabe a vida é sua! 
E apesar de ontem eu ter tido um sonho com vc e saber de tudo. Até do que vc não me contou... D'us não deixa seus filhos serem enganados.

Como lhe falei antes de terminarmos a conversa... Não se entregue pra qualquer um... Espere... Aguarde... Mas sei que vai entrar por um ouvido e sair por outro... Mas gostaria de coração... Contudo seus impulsos eu não poderei controlar quando ele te ver hoje... ou amanhã... ou sei lá quando... e vc tiver vontade fazer algo mais sério... E no dia seguinte sentir um vazio emseu coração... Eu realmente fiquei e estou muito preocupado com vc... 
Vc que criticava tanto o jeito da sua amiga "Numa" (uma amiga sua) ser... E agora está fazendo igual ou pior que ela... Kra coloque sua cabeça no lugar e reflita no que vale realmente a pena fazer... Não se entregue de qualquer jeito... Somente para aquela pessoa... Aquela pessoa especial que não vai te querer somente por uma ou duas noites... Mas vai te querer pra sempre... 

Nenhum comentário: