sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Imagine só...



Esse é aí é o Doutor Augusto Cury... Com cara de sono e em uma conversa rápida com ele... Pude aprender muita coisa e expressar toda admiração que tenho por ele e suas obras... A palavra a seguir foi inspirada na palestra que assisti... E espero que gostem e se identifiquem.

------------------------------------------------------------------

Talvez vc não possa acreditar... Mas eu AMO aquilo que vejo quando o espelho olha pra mim e diz: Olá!
Pois é... Eu me amo!         
Agora... Estou em um lugar sem inseguranças onde eu sou finalmente feliz...
Pois agora eu consigo esquecer aqueles que só souberam me ferir... Ou me usar... Hoje vejo com clareza que eles NUNCA me mereceram...
Você pode imaginar eu dizendo NÃO para pensamentos q tentam me controlar???
E NÃO lembrando mais de TODAS AS MENTIRAS que me disseram???
Meu Criador pôde ver a minha superação com relação ao que falam ou pensam de ruim contra mim...
Restaurando dia após dia o q fizeram comigo ou melhor dizendo è O que eu deixei que fizessem comigo!
Agora, eu quero viver e não ter que ler aquela página d novo. Alias nunca mais lerei!!! Pois minha vida é um livro aberto com algumas páginas arrancadas... E com certeza essa e outras já foram arrancadas!
Você pode me imaginar liberto confiando totalmente em vc, meu Criador? Finalmente eu posso me imaginar!!!
Eu admit0 q foi difícil ver o Criador amando alguém como eu... Mas finamente eu posso me imaginar assim... Sendo forte e não deixando mais ninguém me colocar pra baixo... 
 Sentindo uma alegria q não se encontra em qualquer lugar (nem em faculdade, baladas, quartanejas, quintanejas, etc.)
Você pode me imaginar não julgando as pessoas pelo seu passado?
Em um mundo onde ninguém tem q ter medo de se apaixonar de novo... Tentar de novo!!!
Pois devido ao seu amor... Todo esse medo pôde acabar...
Vc pode me imaginar esquecendo o meu passado e feliz por ter outra chance???
Por isso... E só por isso meu coração dança!!!
Pois não terei q ler aquela página já rasgada e retirada do livro da minha vida...
Uma página que antes de começar a ser escrita em minha vida já era amassada e usada...
Não terei de ler novamente!!!
Vc nunca pôde imaginar q um dia eu estaria liberto confiando totalmente no Criador???
Finalmente eu posso imaginar-me assim... Livre das amarras que me impediam de progredir... De ir mais alto do que jamais pude pensar!

Esse post é dedicado a pessoas como eu... Q sofrem ou já sofreram por insegurança, aceitação, e até mesmo auto-estima...
Talvez VC nunca tenha se sentido bom o bastante ou até mesmo bonito o bastante...
Contudo eu peço a VC q imagine o Eterno falando assim ao seu ouvido:
Tudo aquilo q aconteceu... Agora já se foi... Já é passado!!! Tudo se foi...
Todo pecado... Todo erro... Toda maldição... Toda depressão... Toda baixa-estima... 
Toda dor se foi...
Tudo se foi...
--------------------------------------------------------------

Voltei do Paraná... Agora rumo a Europa...

Nenhum comentário: