quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tô nem aí...





Agora à noite conversando com várias pessoas pude perceber algumas coisas!
Eu abri meu instagram, twitter e facebook, porque eu quis e não por dever nada a ninguém, muito menos querer mexer com alguém ou ainda imitar a atitude de alguém (até porque alguém nesse caso é ninguém)...
E não por alguma força externa ou porque alguma ex minha tenha aberto... Aliás, por YAOHU (eu não minto por este nome) eu não vejo nada... Nem face, nem instagram... Nada... Absolutamente nada de qualquer pessoa que tenha passado por minha vida e TENHA ME FEITO MAL!
Se a pessoa passou por mim e não me fez mal eu tenho o prazer de ter contato até hoje e se possível até pedir perdão se eu fui o causador de tristeza para a tal.
 Sabe o que acontece? Quando eu termino ou quando terminam comigo... E por motivos que já deixei bem claro neste blog, principalmente quando o POSTE quer mijar no CACHORRO com frases horríveis nas quais eu citei no texto:


EU NÃO VEJO MAIS NADA DA PESSOA!!!
Podem acreditar... E vou falar de novo:
EU
NÃO
VEJO
MAIS
NADA
DA
PESSOA
Que isso fique bem claro em sua cabecinha de vento!!! Infelizmente MEUS amigos e amigas PERDEM tempo vendo e me contando o que não quero e nem preciso saber... Até porque quem chora por... É otário!!!
Então a única coisa que eu tenho a dizer-te é... Faça como eu... Exclua as fotos e coloque de novo! Não espere nenhuma complacência minha, pois o perdão eu já liberei como demonstrado no post:


Cara... De boa... Quem perdeu não foi eu... E isso todos nós sabemos...
Outra coisa... Hoje posso dizer que minha vida mudou pra melhor NÃO só de coisas matérias como um apartamento, carro novo, celular novo, viagens de avião para dentro e fora do país... E o melhor de tudo: Sem depender de homem ou mulher pra isso.
PRINCIPALMENTE mudou social e espiritualmente sabe!
Pessoas como a Camila e várias outras do Merck já haviam me falado... E nem entendiam o porquê da minha pessoa estar se rebaixando tanto e vivendo tanto tempo em mentiras... Mentiras estas que eu fingia acreditar e que hoje só se concretizam dia após dia...
Uma pessoa como estas não se remenda nunca... A não ser que alguém pague as contas dela... rsrsrs
Então as vésperas de comemorar com meus amigos o meu aniversário... Pois comemorarei amanhã dia 31/10/2015 e dia 09/11/2015 na Itália...
Não é você nem ninguém que me mandará o que fazer ou ainda... Tirará minha paz com picuinhas e coisas pequenas...
Que os ratos façam suas festas nas brechas da casa... Que tudo caia ao redor...
Que fique bem claro que  eu não deixarei de ser feliz e nem darei importância a suas frases, ditas no texto abaixo, me atingirem... Pois quem perdeu não fui eu... E quem desdenha quer comprar...


Quando estamos apaixonados uma puta vira princesa... E um barraco vira um palácio...
Assim como um ladrão de pneus e step é chamado de príncipe e uma casa que faz muito calor devido à telha de amianto é chamada de castelo...
That’s it...
Minha única e última palavra pra vc ainda está no post:


Nenhum comentário: