quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Seguindo mais alto...



Quando eu permito que os acontecimentos ruins sirvam apenas como uma escada para eu poder galgar um lugar mais alto... Eu estarei fazendo justiça ao sofrimento que me ocorreu!

Agora se eu ficar nivelado no sofrimento que passei... Não alcançarei nada do que ele pode me propor!

Fiquem atentos aos sofrimentos, perdas, descontentamentos e desilusões que vocês viveram... Por que tudo isso tem que servir para vc como uma escadaria que te leva mais alto!


Pense nisso e viva bem!!!

Um comentário:

tais disse...

Com o tempo você percebe que as pessoas são como livros...
alguns te engana pela capa e outro te surpreende pelo conteúdo.

A falência de qualquer relação é dolorosa, mas perder alguém que não te valoriza, nem te respeita, na verdade é um ganho , e não uma perda.