quinta-feira, 6 de junho de 2013

Por te conhecer...




As vezes e por vezes tudo que precisamos é de carinho e atenção. O sexo é bom e fundamental Mas ainda sou daqueles que acreditam que carinho e atenção superam tudo! Quando a reciprocidade nos atos é verdadeira, quando fazemos o que fazemos com inteireza de coração ou ainda fazemos sem esperar em troca estamos a um passo de ser o tipo de pessoa que dá carinho e atenção sem segundas, terceiras ou até quartas intenções. 
E isso é maravilhoso, pelo menos pra mim, quando acordo e recebo um simples bom... Ou ainda um simples: tá tudo bem? Ou pode até ser mesmo uma carinha tidpo essa :)... Rsrs 
Mas o fato é que o mundo, no geral, está tão bagunçado que as pessoas, e por vezes até eu, pensamos em matar nossas carências com beijos e abraços de pessoas desconhecidas e que por sua vez, talvez, estejam da mesma forma carentes e vazias...
Pode ser numa competição ridícula com os amigos onde quem beijar mais ganha a aposta numa noite ou nos entregando aos poucos a alguém... O fato é que Estamos todos carentes e desprovidos da presença de D'US. Ontem orando ao telefone com minha amiga já eram 00:40hs. Choramos juntos, pranteamos juntos sobre coisas que para muitos nada é mas que para o meu mundo e para o dela é algo terrível! 
A minha oração pra hj é: D'US afaste de nós tudo aquilo que nos afasta de Vc. 
Faça-nos entender que sem Teu amor não dá. Sem tua presença não dá.
E que tudo aquilo que temos experimentado até aqui não se compara a estar no centro da tua vontade. 
Quero que Vc Saiba que eu não escrevi isso para vc amigo leitor, mas antes de que sirva pra vc... Serviu pra mim e foi pra mim.

2 comentários:

Leticia Poggian disse...

Ontem foi fantastico meu anjo.
Nosso contato, mesmo por telefone foi algo incrivel e inesquecível.
E quanto a oração, enquanto vc lia as mensagens, eu pedi a Deus pra que protegesse seu coração e sua mente.
Quero seu bem acima de tudo.
Você é muito especial pra mim

André Mistério disse...

Lê... obrigado por tudo... Vc tem sido uma amiga de verdade... Admiro muito vc... Nos vemos no churras... Bjs