sexta-feira, 14 de março de 2014

Apenas uma letra...




Eu ouvi falar de ti, quando ainda era pequeno...
Eu ouvi falar de ti, em canções que quebrantaram...

Meu coração que era tão simples e pequeno fácil de transbordar,
Que era humilde e quebrantado e fácil de amar...

Restaura, vivifica e transborda...
Segundo o seu puro coração

Restaura, ressuscita
Apenas uma letra de tua boca... Pode tudo transformar

=========================================================

Meu YAOHU... Faça isso na vida de quem se predispor a ouvir esta canção...

Que sejamos um lugar onde RUKHA hol-HODSHUA gosta de estar!!!

Que sejamos a Tua casa favorita... Queremos ser o Teu altar!!!

Preciso de Ti... Vem habita em mim... Habita em mim YAOHUSHUA através da manifestação de seu RUKHA hol-HODSHUA...

YAOHU UL Tú És totalmente desejável... Tu és o único, o Grande Rei dos Exércitos!!!

A Ti toda Honra e Toda a Glória amnao!!! 


Nenhum comentário: