quarta-feira, 5 de março de 2014

Palavras ditas... E não ditas...





Sabe... Muitas vezes quando magoamos as pessoas nos sentimos mal... Cabisbaixos... Porque algo dentro de nós nos indica que erramos!!! E se erramos percebemos então, que somos humanos... Glórias a YAOHU por isso!!!
Mas uma coisa tenho a dizer: Há aquelas pessoas que falam um monte de coisas e demoram, as vezes, 7 meses para dizer que falou o que não queria falar... Para dizer que se arrepende do que falou... Às vezes essas pessoas deixam passar até um ano... Ou no pior dos casos anos e anos...
Mas eu sou do tipo que quando vem o arrependimento eu retiro no ato o que falei... Ou em pouquíssimas exceções em minha vida deixo passar um tempo até ir à pessoa e pedir perdão... No dia 03/03/03/2014 foi o que aconteceu...
Magoei muito uma pessoa com palavras... Uma pessoa muito querida... Mas ao perceber que eu tinha ido longe demais!!! ASSIM COMO ESSA PESSOA TAMBÉM FOI... Eu pedi perdão e retirei tudo o que eu disse no mesmo instante!!!
Contudo não adiantou... Pois a pessoa estava disposta, antes daquela conversa, romper com sua amizade... O que posso fazer??? O que fazer???
Yaohu ouviu... E viu tudo!!! Sabe que eu retirei e pedi perdão na mesma hora... De tudo que falei...
Mas como a pessoa adora fazer isso com os outros (falar um monte de merdas), mas não gosta que façam com ela... Essa pessoa preferiu se apegar as palavras do que ao pedido de perdão ou da retirada das palavras... Talvez porque já vinha arquitetando isso ou talvez porque nunca amou minha amizade como eu AMEI a dela.
Fiz a minha parte no mesmo dia – Que isso fique claro!!! E essa pessoa que antes era um amigo... Uma amiga... Preferiu o caminho do descontentamento e falta de perdão...
O benefício do perdão não é para quem é perdoado... É principalmente para quem perdoa!!!

Pense nisso e viva bem!!!

Nenhum comentário: