quarta-feira, 12 de março de 2014

Dez dicas para esquecer um amor...



Ontem falaram que eu deveria procurar o H.A.D.A. (homens que amam demais anônimos)... Mas não creio q seja necessário, pois uma vez saí de um relacionamento que não tinha nada a ver com o Eterno...
E por incrível que pareça fazendo algumas coisas deste vídeo sem ao menos tê-lo visto antes!!! 
Fui para o blog... Para os amigos e desabafei... Assim como também furei a orelha... Fiz tatuagens... E isso sem ter visto este vídeo!!!
Não digo que isso seja regra... Nem que tenha que funcionar com vc...
Mas eu te digo: Funcionou comigo!
E vai funcionar quantas vezes eu precisar... E me apegar a alguém errada... Mas confesso a vcs: Tenho dedo podre!!!
Amigos e amigas que acompanham este blog a muuuiiitttooo tempo... Vejam o vídeo - Caso precisem esquecer-se de alguém... Esse é um caminho... Aliás, uma opção dentre várias outras q existem...

Fiquem bem!!! 

Nenhum comentário: