segunda-feira, 10 de março de 2014

O nome...



Só um toque em Tuas vestes... E eu serei curado!!!  Só um toque de tuas mãos... E eu serei transformado...
Descobri em Ti algo maior para mim... Uma esperança brota em meu ser cada vez que pronuncio o seu nome corretamente... Pois segundo o livro de Matit-Yaohu (Matheus) 1:21 no original que está na biblioteca de Cesaréia em Jerusalém seu nome é YAOHUSHUA...
Não adoro um nome inventado por Roma... Que tem sua origem na Grécia... E consequentemente nos deuses gregos... Um nome inventado para que acontecesse o que predizia o profeta  Yarmi-Yaohu (Jeremias) 23:27 “Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome...” Muitos se esqueceram do nome do nosso pai... Do Eterno... Do Criador... E do que está escrito em Atos dos Apóstolos/Emissários 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro NOME há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos... Somente por Yaohushua!!! Meu coração é Teu... Somente Teu... E pronunciarei seu nome corretamente... E no que depender de mim as futuras gerações saberão suas verdades...
Que Yaohu Ul tenha misericórdia de nós...  

Nenhum comentário: