quinta-feira, 13 de março de 2014

DESCANSO – HELOÍSA ROSA



Escutem... E se puder... Leiam esta linda canção...

Como é bom saber
Que Tu estás comigo
E que eu não ando mais sozinho
Mesmo sem merecer teu amor, oh Pai
Como criança eu recebo.
Descanso no Teu amor, no Teu amor
Descanso no Teu amor, YAOHU
Como é bom saber que alguém me põe limites
E que eu não faço minha vontade

Como é bom saber
Que nenhuma folha pode vir ao chão
Se Tu não permitir
Se eu tomasse as asas da alma
Se habitasse no mais profundo mar
Se eu descesse ao mais profundo abismo
Até ali a Tua mão me guiará
Há pouco tempo eu descobri uma coisa
Não confiar nem esperar nos homens

O ETERNO quer nos ensinar que Ele é o único
Ontem, hoje e será para sempre
Ontem, hoje e será eternamente
Amnao
==================================================================
Essas partes em vermelho me chamaram a atenção:
“E que eu não ando mais sozinho...” É realmente eu não ando mais sozinho... Pois tenho YAOHUSHUA comigo... Ele tem se revelado a mim a cada dia como um irmão mais velho que cuida do irmão mais novo. E vou te dizer eu preciso desse cuidado do meu irmão mais velho...
Digo que ele é meu irmão mais velho por ele ser o Filho do Eterno e ser o primogênito de toda a criação. Pois quando nada tinha sido criado Yaohu Ul criou seu filho!!! Amnao!!! Eu creio q Yaohushua foi criado por Yaohu porque assim diz as escrituras. E mesmo q tenham mexido e remexido nela verdades essenciais se mantiveram no tempo...
“Como é bom saber que alguém me põe limites...
E que eu não faço minha vontade”
Eu escuto muito de uma pessoa que aprendi a amar muito também que a vida era dela!!! Que no passado fez o que fez... Porque a vida é minha!!! Essa frase dá uma falsa conotação de liberdade!!! Faço o que quiser – Portanto sou livre... kkkkkkkkk (mil vezes)
Ledo engano!!! Esta pessoa se aprisionou mais e mais em ideias e concepções de amigas e amigos igualmente aprisionados em seus pecados e desejos... A liberdade não é deixar que aquilo q vc domina (sexo, dinheiro, homens, etc.) te dominar...  Aprenda isso!!!
Muito bom ter um Criador e poder dizer a Ele... Tu és o dono da minha vida... Pertenço a Ti!

“Há pouco tempo eu descobri uma coisa
Não confiar nem esperar nos homens”
É verdade!!! Falam que te amam em um momento... E no outro te odeiam... Ou estão com outras pessoas... É tudo mentira!!! Não acredito em uma palavra!!! Estou cético quanto as mulheres e acredito que elas estão céticas tmb quanto a nós homens... Mas fazer o quê? C'est la vie!!!

Nenhum comentário: