segunda-feira, 24 de março de 2014

Vamos voar???




Eu queria ser um super herói, ter poderes para me transformar... E sabe porque? Porque nos heróis a ferida não dói, e na tristeza eles podem voar!!!
Eles podem voar... Mas eu não sei voar!!!
Mas... Com Yaohu (יהוה) eu posso voar... E o céu alcançar, pois voar... É aprender a amar...
Sabe há muito tempo que sei q não estou sozinho... E יהוה está comigo!!! Sabe, antigamente, às vezes no meio de tantos a mentira era a minha verdade... O meu sorriso era pura vaidade... Mas no meio de tantos Yaohushua (יהושע)
Sei que sou sou um filho tão frágil e pequeno... Mas Tua graça me faz prosseguir!!!
E eu sei qual é a saída... Sair para novas atmosferas... Sair para novos lugares... Sair para novas atmosferas!!! Isso mesmo.
E eu declaro pra vc é pra mim: Eu declaro sobre você e sobre mim - יהוה está te dando o ar. יהוה está te dando o ar... Apenas voe!!! Está na hora de abrir suas asas... Está na hora de se libertar do que te prende... Está na hora de abrir suas asas!!!
E voar

Nenhum comentário: