segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olhar meu blog? Pra que?





Olhar meu blog e meu perfil não vai adiantar... Pois aqui deixo a vc e a outras pessoas aquilo que eu quero q vcs vejam!
Jamais vou mostrar o que realmente faço ou deixo de fazer até por medida de segurança... Mas olhar esse blog não é um bom caminho! Até mesmo porque o Google me dá diariamente o rastreamento.
Sei quando visualiza por celular, por computador, tablete, etc. Sei qual o bairro no qual vem à visualização... Aliás, todo blogueiro sabe disso!!!
O que tenho a dizer é: Viva a sua vida! Abandone aquilo que não é mais seu... Ou nunca foi! Pois ninguém é de ninguém!
Não seja patético e não se humilhe mais... Pois já ficou feio demais pra vc! Homem de verdade não faz esse papel. Quer um conselho? Mulher odeia isso! Mulher tem um verdadeiro nojo e porque não falar de aversão a homens que ficam se rastejando por elas...
Será que realmente a vida não lhe ensinou nada??? Não podemos ter tudo na vida!
Quem muito quer... Nada tem...
Já dizia os antigos!
De que adianta ter várias mulheres e ser incapaz de fazer, A que realmente vale a pena, feliz? Homem de verdade faz UMA mulher feliz!
Pow!!! Já tá TÃO difícil de fazer UMA feliz o que dirá várias... rs
O que quero dizer é que homem de verdade é fiel! E homem de verdade mostra pra sua mulher que ele só depende dele pra resolver seus problemas... E que envolver coleguinhas não é a mesma coisa que resolver seus problemas sozinho!
Quem se garante nos outros é covarde!
Quem se garante em uma arma é covarde!
E mulher odeia homem covarde...

Então tendo dito isto! Fique em paz.

P.S.: E fudido eu seria se além da minha profissão eu não tivesse tanto conhecimento adquirido por tantos diplomas... Se bem que eu vejo como nada os diplomas... Mas já que se vc me acha um fudido imagina se eu colocasse o seu curriculo aqui e perguntasse: Oh fulano o que vc fez da sua vida que é tão grandioso para chamar alguém de fudido???
Antes de chamar alguém de fudido... Olhe para a sua vida... Beleza?

Cricricri (barulho de grilo)

4 comentários:

tais disse...

Fudido? ??Você? ?? Eu não acredito que um ser seja capaz de dizer uma loucura dessa...Será que ele sabe a diferença entre bem sucedido e mal sucedido?? Acho que não. .. Então eu vou dizer. .para ser bem sucedido não basta ter status e viver de ostentação...porque dinheiro e fama não paga coisas e pessoas que mas queremos. O mal sucedido não é aquele que tem menos dinheiro ou não tem nenhum. ..que não usa jóias caras e carros importados e muito menos aquele que não tem fama e não vive de ostentação. Mal sucedido é um ser que não tem caráter. .usa o que tem pra comprar coisas e pessoas, não tem amor sincero de ninguém. .pois as pessoas só se aproxima pelo que ele tem. .atropela limites e pessoas para conseguir o que quer. ..usa palavras de baixo calão para ofender as pessoas que entra no seu caminho. Bem sucedido. ..É alguém Que não precisa de dinheiro para ser bem vindo..que tem os melhores amigos. ..que vive amores verdadeiros. ..porque todos se aproxima exclusivamente por ele . que não precisa brigar por nada nem ninguém, porque é muito bem amado e seu maior valor não está na sua conta bancária. Então não se ofenda. .Você é alguém muito bem sucedido, bom caráter, íntegro, educado, graduado, um excelente pai, inteligente, lindo, atraente , um amigo maravilhoso, alegre e não precisa pisar e nem usar ninguém pra conseguir nada, porque é um homem iluminado e protegido por yaohu. e seu valor muito além de status , fama e uma conta bancária invejada. Quem tentou te ofender. ..apesar de tudo que tem ou diz ter ..na minha opinião é um pobre coitado. .que acha que é alguém mas não tem condições de se olhar no espelho. "FUDIDO " é ele

Acsouzaoi.oi@gmail.com disse...

Obg Tais. A pessoa q falou isso hj tentou se reconciliar com outra pessoa usando palavras falsas via WhatApp. E eu li td! É uma pessoa no mínimo patética na qual a cada dia tenho mais pena.

Unknown disse...

Meu amor! Quero que saiba que vc é um homem especial! Um homem lindo, e não falo de beleza estética falo de algo que está muito, além disso... Vc tem muitas qualidades... De fundido vc não tem nada pois é um homem inteligente, apaixonante, ainda de quebra bonito... André VC É UM HOMEM COMO POUCOS. Tenho muito orgulho de vc! Vc é bom homem trabalhador que não vive de status e sim de realidade. Não somos perfeitos, mais somos reais! Queremos apenas a nossa felicidade! Uma coisa todos nós devemos estar cientes. Que tudo na vida tem um preço e que vida uma hora manda a conta, logo não culpe as outras pessoas na hora de pagar essa conta! Colhemos o que plantados !!! Não culpe as outras pessoas se hoje vc colhe o que plantou lá trás! Não dê poder a esse tipo de gente! Vc é um homem de muito valor e QUEM diz ao contrário trata-se de puro despeito!!!

Acsouzaoi.oi@gmail.com disse...

Suas palavras são consolo e refrigério para os meus ouvidos... Pois só observa o valor q realmente tenho pessoas sensíveis como VC! Obg por tudo. Por tudo mesmo!