sexta-feira, 17 de maio de 2013

10/05/2013 ou 13/05/2013




Desde o dia 13/05/2013 eu tenho que confessar que tenho feito uma coisa muito errada. Eu me encontrei com uma menina que estava de camisa branca com listras cor de rosa. E ela tinha que ir a angiologista... E depois para o curso... Sendo que umas 21:40hs da noite eu fui buscá-la... Talvez a última vez que isso aconteceu... Tenho os sms e ligações para comprovar esta história...
O que me deixou indignado é que eu nunca tolerei mentiras em nossa relação, mas tudo bem... Eu já sabia que ela tinha reais intenções de sair com meus amigos por isso trocou o telefone com o K... Sabia também através do facebook que ela não queria sair comigo no dia 10/05/2013 porque tinha um compromisso em um restaurante, ela e uma amiga + mais dois caras... E também sabia também que no face dela um monte de caras... Tinham colocado coisas do tipo: “lindona”, “olha a modelo aí”, “show das poderosas” e coisas do tipo... Eu já sabia disso... Mas ao me encontrar com ela e tudo acontecer (vcs sabem o que eu estou falando) perguntei: Você queria mesmo sair com meus amigos no que ela respondeu: você acha mesmo que eu ia sair? (mal ela sabia que eu tinha lido a conversa dela com o K).
Daí perguntei pra ela: você fez o que na sexta feira dia 10/05/2013? No que ela me disse estava em casa... Mas no face eu vi que não e tmb já sabia disso...
Daí dei a última chance para ela me falar a verdade - perguntei se algum cara tinha colocado algum comentário em suas fotos: E ela pela terceira vez mentiu dizendo... NÃO SÓ TINHAM OS COMENTÁRIOS DO ANO PASSADO E EU APAGUEI. Cara na boa... Ela mentiu três vezes... Aí qualquer um surta não OU não!!! Ainda mais deposi do que aconteceu...
Tentei várias vezes conversar pacificamente antes que chegasse essa historia no blog... Mas sempre sem sucesso... Sei que ficará revoltada... Com raiva... E tudo mais... Mas parem pra pensar... Foi culpa dela... Só dela...

Enfim... Ela é a maior culpada de vcs todos saberem que não se deve mentir... Ainda mais para quem vc diz gostar... 

Nenhum comentário: