sexta-feira, 24 de maio de 2013

Preciso de Ti!!!


Ministração da música “Preciso de Ti” gravado ao vivo pelo ministério de louvor da Lagoinha:

“Não são de carros ou de mansões... Muito dinheiro, fama... Não!!! Não!!! Não é nada disso que eu preciso... Tanto vazio e solidão tenho vivido! Distante de Ti (Senhor)...
Do que adianta ser conhecido; ter uma saúde; uma beleza exterior...
Ter vida cheia de aparências... Religiões e grandes tradições...  
Me afastam tanto de Ti Senhor...
Pra que tanta mentira e falsidade... Máscaras no meu rosto me fazem morrer...
Por dentro estou vazio fedendo como um sepulcro caiado...
Vem mudar o meu interior... Arrancar a sujeira... O vazio Senhor!!! Preenche a minha vida... Preciso de Ti...

Quem se ama... Se ama... E pronto! Não precisa de alguém para fazer de muleta... Ou para saciar sua carência... Há pessoas que pelo histórico familiar precisam se auto-afirmar através de várias coisas e situações... Precisam estar no centro das atenções a todo o momento e a todo custo! Chamar a atenção de quantas ou quantos forem também é uma fuga...
Isso está no interior e às vezes não percebemos... Porque colocamos em nossas vidas tantas coisas... Que nem temos tempo para se perguntar: Será que o que estamos fazendo é o correto? A que isso vai me levar? Isso reflete a glória de D’us em minha vida?
Qual a finalidade de me expor tanto desse jeito??? Seja em qual sentido for...
Que D’us nos leve aquele lugar de intimidade e comunhão... Pois longe Dele não devemos ficar... Quanto menos viver...

Quando Jesus ensina a oração “do Pai nosso” ele surpreende os judeus a sua volta, pois eles estavam acostumados a ter um D’us inatingível... Um D’us muito distante... Mas Jesus (Yeshua) vai além... E fala para eles chamarem esse D’us intransponível de Pai (ABA – אבאisso é algo extremamente novo e íntimo para quem está acostumado a ter um D’us distante...

 

Achega-te a D’us!!! E fale com Ele que você não precisa de homens, de mulheres, de carros, dinheiro ou melhores condições... Fale com Ele que na verdade você precisa Dele!!! Eu preciso de D’us... Você precisa de D’us...

Atraia-nos a um relacionamento intimo e sincero contigo Senhor...

Não retiro nada do que foi postado aqui anteriormente, pois foram palavras verdadeiras... Peço apenas o perdão a quem por um acaso leu as postagens e se sentiu ofendido e em especial a uma família.

Que D’us seja o juiz entre eu e vc... Pois abrir mão de uma maneira tão fácil ficou totalmente entendível quando eu li os sms e vi as ligações.

Que D’us tenha misericórdia de todos nós e até a próxima postagem.

 P.s.: Todo começo de relacionamento é assim... É benção... Os problemas iguais ou diferentes vêm na convivência e através dos tempos... Viva bem!

Nenhum comentário: