quinta-feira, 9 de maio de 2013

Porque fez isso???



Imagina a seguinte situação contada pelo meu amigo. Ele ajudou muito uma pessoa a crescer e até arrumou um estágio para ela em um banco. O que ele não sabia é que neste banco ela desenvolveria uma amizade, ou algo mais que amizade por um caixa de sua agencia (e olha que esse meu amigo cansou de falar que é feio de demais ficar com alguém do trabalho, mas enfim). Imagine todos os dias esse caixa dando em cima da namorada do meu amigo. Os olhares trocados nas festas que ela ia. E quanto ao seu namorado que abandonou tudo por ela e a colocou neste banco - não sabia de nada. Os dois estavam flertando há um tempo e... Na verdade só esperavam um momento, ou melhor, dizendo uma oportunidade para ficarem juntos.  E isso aconteceu! Ele conversou com ela por mais de uma hora ao telefone e ao final da conversa marcaram para ir a uma boate chamada São Nunca. Ele a pegou tarde da noite em sua casa e eles só voltaram às 5 horas da manhã. Meu amigo relatou isso pra mim (na época) e eu não quis falar com ele que eu acreditava piamente que ela tinha ficado com esse cara... Mas ele a amava muito resolvendo em seu coração acreditar que ela tinha saído de carro com esse caixa ido a uma boate e não ter ficado com ele ou com ninguém... Esse meu amigo decidiu novamente apostar tudo em uma farsa. Ele me falou: “se ela tivesse me falado que tinha ficado com ele desde o inicio eu não tinha voltado!” Mas covarde como sempre foi à amiga de vocês ou dependendo de quem estiver lendo a filha de vocês preferiu mentir (como sempre faz) novamente!!! Era tão simples bastava apenas ela falar a verdade!!! E tudo já seria diferente a pelo menos sete meses atrás...
Eu sei que vocês do local de trabalho dela lêem o blog do meu amigo. E até pensam que ele é ridículo... Que ele é infantil... Que ele é isso ou aquilo!!! Mas já pararam para pensar em como ele está sofrendo com tudo isso? Já pararam para pensar em como se expor desse jeito é sofrer muito? Sabe vocês podem conhecer esta pessoa há seis meses apenas. Ele a conhece há três anos. E sabe muito bem do que ela é capaz com ele mesmo, com seus pais e com suas amigas. Nada do que eu fale aqui vai mudar a concepção de vocês, mas espero que façam vocês refletirem sobre uma pessoa que fez a outra abandonar tudo e não se doou por completo também!

A amiga de vocês já sabia que este caixa tinha mudado de agência e nunca falou ao meu amigo. Nesta manhã ele ligou para a antiga agencia e passaram o número da atual agencia dele (já que pelo celular ele não estava atendendo). Meu amigo conversou com o tal caixa e adivinha o que ele descobriu? Que os dois realmente ficaram na boate São Nunca!

As mesmas coisas que vc fez no paredão do Barra Music com esse meu amigo você deve ter feito com esse caixa no São Nunca. No que mais você mentiu nesse tempo todo??? E quanto ao menino de moto, um rapaz que você ficou entre o antigo namorado e o meu amigo?

Ninguém nunca saberá as verdades... Sabe por quê? Porque em você só existe mentira! Você já falou mal de cada uma das suas amigas do trabalho pra ele. Já falou com elas também? Acho que não! Enfim D’us se encarregará de dar-lhe o que é devido. No tempo certo!

Ela ainda falou que ele era gerente, contudo ele sempre foi caixa... Mais uma das mentiras dela! Aff... O cara tá hoje atendendo o público na frente da agência. E não é mais bonito nem melhor do que meu amigo. Aliás é bem pior pois pega geral... Inclusive pegou a amiga ou filha de vocês.

Meu amigo está sem ninguém e isso é notório no facebook e através do seu blog. Até pessoas que a conhecem a mais tempo e as pessoas da família dela sabem da mentira que ela está contando acerca desse meu amigo... Ela insiste em dizer que ele está com fulana ou que voltou pra ciclana... Eu digo é tudo mentira um embuste para fazer as pessoas terem pena dela quando na verdade a pessoa mais errada nessa história toda é ela. Se ele tivesse voltado ele escreveria tudo isso aqui e no face? Quem estivesse com ele não se sentiria mal? Logo tudo que ela fala acerca deste meu amigo É MENTIRA!!!

Até hoje ela mantém contato com ele de forma escondida e neste tempo todo enganou meu amigo.






 Equipe Paixão pelo Fogo - em luto*









*Alguém hoje realmente morreu e a alegria do meu amigo também.  

Nenhum comentário: