sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma garota de atitude!!!



Conheço uma pessoa que aprendi a ter maior apreço, pois por mais doida que seja ela tem caráter e personalidade... É uma garota muito dez!!! Seus pais são casados até hoje... E sempre deram de tudo a ela... Carinho, atenção e amor... São pessoas muito gente boa e eu, pessoalmente, os conheço. Ela sim tem todos os requisitos para obedecer ao que eles pedem... Mas quando o assunto é coração ela prefere seguir os seus passos não o dos outros... Isso é uma característica de alguém que tem personalidade e que por mais adversidades (PÕEM ADVERSIDADES NISSO) que possam ter tido entre seus pais e seu namorado ela continua seguindo com seu coração... Isso é lindo d+++.
Agora imaginem uma situação TOTALMENTE AO CONTRÁRIO da contata acima. Uma menina que não teve a mesma sorte de ter tido pais assim... E então essa menina teria todos os requisitos para não obedecê-los, mas mesmo assim obedece!!! Eu não entendo!!!. Será por que? Porque realmente não ama o seu antigo namorado. Pois o seu namorado errou em algumas coisas??? Errou!!! Mas em momento algum o seu namorado chamou pra briga ou quis algum mal (morte) para o pai dela ou coisa do tipo... Muito pelo contrário o seu namorado agiu doando-se e no final recebeu muita falsidade (mas isso já é uma outra história). Em resumo: Às vezes pessoas que consideramos loucas e sem juízo são aquelas que lutam pelo que realmente amam... Enquanto aquelas que pensamos ser mais centradas e calmas são aquelas que desistem fácil de algo que mostrou o seu valor ao longo do tempo.



Sem ódio no coração, mesmo eu já sabendo de tudo através das ligações e sms trocados com xyzp – eu digo vou mudar meu foco também!



André Carlos

Nenhum comentário: