sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vc é um filho(a) amado(a)!




Quando Jesus veio, Ele era o filho único de D’us... (João 3:16) – Jesus como filho unigênito foi dado por nós...
Mas sabe o que aconteceu quando Jesus morreu e foi sepultado? Tudo Ele fez em nosso lugar... A palavra de D’us diz que quando Ele ressuscitou... Ele não foi levantado mais como filho único de D’us!!! Mas como o primogênito de muitos irmãos (Rm 8,28-29).
Todos nós por Ele, fomos feitos filhos de D’us...

No batismo de Jesus ouviu-se uma voz do céu que dizia: “Este é o meu filho amado em quem me comprazo” (Mateus 3:17). Em quem me alegro... Em quem me deleito...
O pai dizendo: Eu tenho prazer em você meu filhinho amado!
E logo depois (Mateus 4) Jesus foi levado pelo Espírito ao Deserto... Quantas vezes vc não está vivendo em um deserto? Quantas vezes por mais coisas que você tenha marcado fazer hoje e amanhã só te levarão para momentos de sequidão e vazio no seu ser? Momentos áridos... Nos quais você é tentada e deixa ser tentada pelas falas mansas e falsos elogios com o intuito simples de te ter...
Pode ser no seu trabalho, na sua família, no seu curso, etc... Sugestões podem vir o tempo todo... Principalmente pelas redes sociais...
Vivemos em mundo nos quais as pessoas abandonaram a D’us e buscam somente seus deleites e prazeres... Com o intuito simples de se divertirem ou esquecer algo que as faz sofrer...
Contudo, e na verdade deveriam procurar a D’us... Pois antes de nos sentirmos bem com elogios... E coisas do tipo... Devemos nos sentir bem com a presença de D’us!
Nunca se esqueça de que vc é filho amado no Pai... Honre o seu pai... Seu pai que te viu se batizar... Que te viu se entregar tantas vezes em adoração dentro da sua igreja do seu quarto ou até mesmo no banheiro... Confie Nele antes de confiar nas vozes dos homens...
Quem te ama de verdade é quem te conhece há muito tempo... E conhece com todos os seus defeitos... Diferente de pessoas que só olham um estereotipo... E vêem o corpo ou o rosto somente... O seu Pai que te vê em oculto esse te conhece e te ama de verdade...

Invoca-me
Filho meu, estou aqui
Esperando o momento de te encontrar
Eu quero te abraçar.
Filho meu, não desisti
Os meus braços estão
Estendidos para ti
Vem correndo
Vem pra mim
Invoca-me,
Que eu te ouvirei
Serei achado de ti
Tua sorte eu mudarei
Achegá-te a mim
Eu também me achegarei
Te tomarei em meu colo
Novas vestes te darei.
Filho amado

Novas vestes te darei. Meu filho amado.
Tu és, tu és, tu és filho amado em quem me comprazo.
Tu és meu filho. Eu te tomo em meus braços. Te levo comigo.
Tu és meu filho amado. Saro tuas feridas. Mudo a sua vida.
Pois tu és meu filho amado. Te tomo em meus braços.
Te tomo em meus braços. Eu te abraço. Eu te abraço...

Nenhum comentário: