sexta-feira, 24 de maio de 2013

A companhia de alguém é questão de escolha...



A companhia de alguém é questão de escolha! Não uma obrigação para eu mostrar a alguém ou a minha família que estou em outra... Ou por simples carência... Ou até mesmo para esquecer outro alguém... Ficar sozinho sinaliza que vc se ama! Hoje posso dizer que tenho por opção ficar sozinho e quieto neste momento!

Abs a todos,



Foto




Um comentário:

Leticia Poggian disse...

Poe em pratica amigo, que vc vsi ver que sera feliz!
Se não gosta que as mulheres se aproximem por aparencia, nesse caso sua, nao faça isso com elas.
Fique com alguem que te faz bem, te faça sorrir, te ame de verdade, te de carinho, atençao e que queira dividir bem mais que momentos a dois.. Mas sim uma vida, um futuro.

Seja feliz! E conte comigo amigo.