segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sem palavras...




Que amor é esse que encontrei em Ti? Que amor é esse que vem das Tuas mãos? Como posso compensar a TI meu Senhor? Como posso retribuir tão grande amor? 
Sabe nem quando o Senhor nos criou... E nem quando Ele se deu naquela cruz por nós - Ele não carecia de uma expressão nossa!!! 
D'us não é carente de amor nem de nossas manifestações, pois Ele é eterno... Não foi essa necessidade que o levou a nos criar nem muito menos a nos salvar... D'us é amor... Pois novamente volto a dizer que Ele não depende de um ato ou uma expressão de amor da nossa parte. Ele não carece pois Ele é absoluto! 
Por isso Senhor eu não tenho como retribuir, não tenho como compensar, a única coisa que posso fazer é oferecer a minha vida a Ti como culto racional. Que mais que posso fazer do que Me entregar a Ti. Como não me entregar a Quem por mim se entregou? Ofertando sua vida me amou! 
As vezes você pode fazer isso por alguém e nunca ser reconhecido ou muito menos ter isso de volta... Mas com D'us é diferente! E tenho aprendido que algumas pessoas tem o mesmo espírito que Oséias (enigma só para quem conhece um pouco de bíblia desculpe caro leitor) para suportar pessoas como eu! 
Obrigado Zane e obrigado Paulinho - vocês têm sido OSÉIAS em minha vida desde 2008 e agora não ia ser diferente. Amo vcs. De verdade... Agora que recuperei as senhas irei manifestar o que está no coração de D'us.

Nenhum comentário: