sexta-feira, 10 de maio de 2013

Registro de Ocorrência Policial



O dono deste BLOG com média de 62 visualizações por dia sofreu um furto ontem em um ônibus onde levaram dele um Hd externo contento informações pessoais tais como vídeos, fotos, planilhas com seus gastos e até senhas. E queria compartilhar isso com as partes que podem vir a ser prejudicadas com esse acontecimento mas não conseguiu apesar de inúmeras tentativas e ao ouvir ontem que alguém irá sair com outro alguém hj (o VP ou PV... rs), ele ficou muito decepcionado, pois não se passou muito tempo pra isso! Mas não importa mais, nada importa mais! Algo que já foi responsabilidade dele hj já não é mais. Continuou sob a responsabilidade das mesmas pessoas irresponsáveis de sempre. Que a deixarão mentir, se deitar com qualquer um e por aí vai. Infelizmente nosso amigo tentou através destes anos concertar o inconcertável ou ajustar o incorrigível! Mas não deu. Simplesmente não deu pois têm pessoas nesse mundo que detestam escutar verdades ou fazer o que é certo! Que é ser verdadeira. Ele até postou um texto que fiz: 'Nunca parará de mentir! Apenas trocará as velhas mentiras por novas mentiras..."'. Trocará um homem por outro e com ele continuará a falar mentiras e quando alguém ligar... Por mais que esteja em um lugar que não posso falar aqui, vai atender o telefone e na maior cara de pau vai dizer: estou aqui ou estou ali comendo! Mas na verdade estará vc sabe aonde! Meu amigo jurava que acreditou quando esta pessoa disse: eu quero DEUS! Ele até pensou que ela ia buscar DEUS mas o que ele observa é que é tudo mentira. E as roupas misteriosas usou uma vez e vai usar outra, com outra pessoa? Enfim isso já não é mais problema desse meu amigo que perdeu principalmente tempo, sentimento, emoção e muito dinheiro com a pessoa errada. Esse meu amigo honrou essa pessoa por muito tempo. Ele provou pra todos que todos estavam errados sobre ela e sobre ele. 
Ele largou tudo por ela. Mas infelizmente fez por alguém sem gratidão no coração. Alguém que nunca reconheceu
um benefício dentre tantos que ele fez em sua vida.

A oração de hoje e sempre será: Faz-me esquecer Senhor das coisas que me afastam de você... 

E já que procurou forças em pessoas erradas que nunca se importaram de verdade com sua vida. Ele resolveu que a partir de hoje procurará forças nas pessoas certas. Pessoas que ensinaram ele ter caráter, opinião própria e principalmente nunca o abandonaram quando ele era apenas uma criança e nem muito menos agora.





Equipe Paixão pelo Fogo

Nenhum comentário: