segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais um desabafo de nosso amigo - oculto




Vamos lá...
Por partes: No dia 17/04/2013 meu amigo terminou... E até o dia 18/05/2013 ele saia com essa pessoa. Se ela não cumpriu a promessa que fez ao pai de não vê-lo... Ele também não iria cumprir...
Dentro de um mês as coisas mudaram muito drasticamente... A não ser que já vinham mudando e meu amigo não percebia... Pois como em um mês ou poucas semanas de termino muitos homens já tinham o telefone de tal pessoa ligavam pra ela e enviavam  sms pra ela... E ela atendendo e respondendo a todos... Em menos de um mês de término... ou seja... estas coisas já vinham acontecendo contudo meu amigo corno (ela mesmo enviou um sms dizendo que ele era corno)... Não percebia... Ele não percebia...

Mas deixa ele explicar tudo:
Foram quatro erros dela:
1 erro: falar que estava em casa no dia 10/05/2013 e na verdade esta em um restaurante ela com um homem e a amiga ela com outro homem.
2 erro: foi ela ter dito ao meu amigo: que não tinha intenção de sair com os amigos dele. Sendo que meu amigo viu toda a conversa dela com o K e ela passou o numero de telefone dela pra ele... Quer dizer queria sair com meus amigos... Mas vou te falar... Vc tá mal falada no Merck..
3 erro: me disse que não tinham muitas pessoas curtindo e tmb disse que não tinha comentários em suas fotos no face.
4 erro e ultimo e depois esse eu perdi a linha no dia 18 e não quis mais saber da amiga de vcs... O erro foi ela receber e enviar sms para um cara (em especifico) se  bem que tem outros... mas ela estava saindo comigo e praticamente saindo com essa pessoa também.
ela não deveria mentira pra mim pois eu já sabia das respostas antes dela falar... o face eu entro todos os dias e vejo a putaria que se transformou aquilo (em menos de um mês) as ligações e sms é um mistério... mas ela viu quando eu liguei para o P que eu consigo... enfim não importa como...
Do dia 10/05/2013 ao dia 18 foram muitas revelações... E como a família é bagunça e sempre vai ser... Aceitou que no dia 10/05/2013 ela chegasse de madrugada de táxi (depois de ter bebido cerveja em um bar com um cara).
Mas vamos aos fatos...
Se a pessoa não tem um compromisso explicito com outra e esconde isso das amigas mais fieis e esconde isso dos pais... De qualquer forma ela tem um compromisso com quem está saindo, neste caso - eu...
Então desde o dia 09/05/2013 até o dia 18/05/210 que foi quando eu a levei no cabeleireiro e vcs sabem o que aconteceu no caminho (isso aquilo mesmo) e depois levei ela até em casa... Foi quando eu desmascarei ela acerca dos sms que ela vem recebendo e respondendo, pois graças a Deus eu possuo um relatório que prova tudo que eu estou falando... Podem fazer fila para falar comigo... Que eu mostro com documentos, sms, telefonemas e tudo mais que vocês quiserem para comprovar a veracidade destas palavras.
Como uma pessoa está saindo com um cara e ao mesmo tempo dando condições para um outro (ou outros) através de mensagens de sms em seu celular... Desculpem-me fieis amigas, mas isso é coisa de p.u.t.a.
Não consigo me conter... Pois é tanta mentira...
Imagina vc apos fazer amor (pra ela deve ter sido só sexo casual) com alguém pergunte a esse alguém: Vc saiu dia 10/05/2013? Vc ia sair com meus amigos?  No seu face tem comentários? Muita gente curtindo(desfrutável do jeito que é)? E tem recebido e enviado sms e ligações de outro ou outros caras? E após vc fazer todas essas perguntas a p.i.r.a.n.h.a. fala pra vc que não!!! Que é tudo mentira... Sendo que vc sabe e viu através  do face... de mensagens e tudo mais que a v.a.d.i.a. está mentindo pra vc, pras féis e para seus pais...
Cara na boa é muita mentira junta....
Podem falar a merda que quiserem de mim... Mas se colocassem em meu lugar ficariam  tão putas quanto eu... Ou tão putos quanto eu...
Imagina vc abandonar tudo e ainda a pessoa mentir acerca de vários assuntos....
Não se trata do escritor ser um louco... Não se trata do escritor ter mentindo NO PASSADO sobre alguns assuntos que ele vai achar que todos são mentirosos ... Trata-se de vcs conhecerem um demônio em forma de gente que mente  e é desfrutável... Muitas fotos (mais de 400) e gosta disso... Gosta dos homens elogiando... E curtindo... E como a família é bagunça ninguém se mete para aconselhar ou falar algo... É bagunça... Daqui a pouco vai namorar e até transar com outro dentro de casa tmb... Parem para se perguntar porque de tanto do ódio do nosso amigo escritor????  Vcs não tem noção de nada... Nunca vão saber de nada... Pois ela é mentirosa... No ultimo grau...
Nunca será corrigida pelos pais... Nunca receberá uma palavra amiga de correção... Porque as pessoas que a circundam são exatamente iguais a ela. M E N T I R O S A S... E gostam tmb de se mostrar...
Após uma leitura dessas o mínimo vcs deveriam se perguntar... mas sabem o que vão fazer e eu vou ver através do face? "Amiga fica assim não"... "amiga ele e louco"... "amiga isso"... "amiga aquilo"... Mas nunca uma palavra de correção... Uma palavra de edificação...
Então está certo... Uma garota se colocar a amostra como se fosse um objeto prestes a ser comprado e os homens ficam elogiando o tempo todo e curtindo o tempo todo... Coisa de adolescente.... Tá certo então mal sai de um relacionamento e a família bagunça não se importar com as horas que chega em casa. Tá certo sair escondida com o ex... e mentir pra ele... e dar confiança para vários outros caras através do celular... tá certo isso???
Ora ninguém passa o numero do celular pelo face ou por qualquer outra forma se não tiver real intenção de ter alguma coisa com aquela pessoa... E ninguém fica respondendo certos tipos de sms  sem ao menos ter a rela intenção de ficar ou sair com as pessoas...
Acharia isso muito normal se ela ainda não estivesse saindo comigo... Muito normal não porque é coisa de vadia.... mas tudo bem... não está comigo... mas saindo comigo e dando condições e confiança para outros... isso é demais...
agora entendo os sms recebido tem gente querendo ficar comigo e não é putaria não... agora entendo... meu fds foi maravilhoso... agora entendo tanta coisa... mas vcs nunca entenderão ou porque são iguais a essa pessoa ou porque preferem viver na mentira... adeus.
Considerações finais:
Amiga B que mora no bairro da T desculpa pelas três vezes que dormimos ai pois sujamos a sua cama por culpa dela que não se conteve nem respeitou sua casa.
Desculpa o pai, pois no natal dormimos ao lado dele (ele dorminod0) e mesmo assim ela quis e fez isso mesmo que vcs estão imaginando comigo.
O mal da malandra é achar que não existem possibilidades diferentes de mostrar a mesma coisa. Vou mostrar aquilo de um a um amigo no Merck na academia, no bar, quando sairmos... etc...
Quem mente uma, mente duas e vcs mentiu só este mês 4 vezes... mas todos vão saber sua prostituta...
Quero ver o que vai fazer e com quem vai usar sua fantasia de enfermeira e colegial que está na sua gaveta... hiiii desculpa ter falado pois se tiver alguém em casa pode conferir na gaveta se o que estou alando e verdade ou não...
Enfim é isso... que meu amigo.. me passou...

Nenhum comentário: