segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um tablet mais um Samsung Galaxy SIII = Transa no Carro?



Escutem essa história que meu amigo me passou...

Pasmem mas acreditem que a amiga de vcs me chamou sábado de manhã para levá-la ao cabeleireiro com o intuito de me dar... E após isso, eu estaria com o meu coração mais maleável, para então ela pedir para tirar em meu cartão um Tablet mais um Samsung Galaxy SIII. Tenho toda a conversa gravada em meu celular e os sms também... Quem quiser meu telefone peça a ela marque um lugar publico que terei maior prazer em mostrar que é verdade o que estou falando...
Ela não sabia que eu já tinha os sms na mão... Os sms que ela troca com um determinado garoto (até bonito ele) e com outros também... Mas como odeio mentiras e como a vi no dia 13 e 17/05/2013 em meu carro respondendo uns sms achei estranho e resolvi pedir ajuda aos universitários que conheço... (deixa quieto) – O mal da malandra é achar que todos são otários...
O mais impressionante foi que ao negar fazer isso (tirar o tablet mais o samsung) ela começou a me enviar centenas de sms dizendo que eu não a amava que se eu a amasse de verdade faria isso por ela... E etc...
Agora pergunto a vcs: amor se demonstra com coisas materiais? Ela uma vez me pediu para colocar o carro no nome dela... Mas graças a D’us eu tirei a tempo!!! Pois até uma pessoa muito sábia da família dela me alertou para isso!
Mas enfim... O que fiquei mais impressionado é com a falsidade dessa pessoa. Dando mole para um monte de macho e vem me pedir com a cara mais lavada para eu tirar um tablet e um samsung galaxy sIII... Ainda mais no meu cartão... Agora eu pergutno a vocês: tirariam para uma pessoa mentirosa assim? Tirariam??? Eu acho que não!!!
Eu sei que as amigas mais fiéis nunca acreditarão... E sei também que mesmo que pai ou mãe lessem isso nunca farão nada... Pois é tudo bagunça... E graças ao meu bom D’us... E a minha família (uma família de verdade) eu saí desse inferno... Desse demônio que durante três anos da minha vida só me arrastou pra trás...
Eu fui benção na vida dela... Veja como ela está... Ela foi maldição na minha vida... Pois só foi ela sair... E D’us me restituir...
Obrigado pessoa sabia da família que me ajudou a tomar esta decisão... eu ainda fiquei um mês com ela pensando que ela pudesse ter mudado... Mas percebi que o demônio não entrou nela... Foi ela quem entrou no demônio...   É de longe a pessoa mais mentirosa e vil que já me relacionei... Não fiquem pasmos se de uma ora para outra aparecer com alguém dizendo que é o namorado dela...
É uma pessoa que nunca terá correção de verdade... Gente da própria família fala que ela é mentirosa... Tenho registros disso... Mas deixa quieto!!!
O mais importante é saber que estou ficando bem com toda minha família e que  este episódio só serviu para nos unir mais... Por conta disso toda a minha família tinha sido desmantelada... Mas agora é hora de nos unirmos de novo e não deixar prostituas separar aquilo que D’us tem para nós...
Ela não se lembra, mas teve um dia que ela afrontou minha mãe indo a casa da minha mãe me buscar! Xingou a minha mãe de piranha e quando minha mãe ia partir para cima dela eu não deixei. Fiquei contra minha própria mãe, mesmo essa crápula estando errada. Ela entrou em meu carro e debochando da minha mãe dava tchauzinho de dentro do carro... Como me arrependo de ter ficado contra minha mãe por uma vadia!
Mãe te amo... me perdoa... Pois você realmente é UMA mãe de verdade e que me ama com amor INCONDICIONAL. Pois eu não preciso fazer nada para ter em troca... A senhor não fica com homens por interesse (está casada com meu pai até hoje) e não deve 150 reais a ninguém. Essa éa mãe que tenho... Uma mãe que nunca nunca nunca me abandonou!!!

P.s.: Na medida que eu for me lembrando de mais detalhes das história eu continuo contando, mas estou louco para parar com isso pois me faz mal, me enoja e me mostra o QUANTO TEMPO EU PERDI POR UMA MULHER QUE É A MULHER DE PROVÉRBIOS 7.

P.s.: Quanto ao tablet e samsung galaxy sIII eu vou tirar pro meu filho... E vc deverá pedir ao seu pai, sua mãe, ao J, a suas amigas fiéis ou aos machos que te ligam e te enviam mensagens... OK? 

Nenhum comentário: