segunda-feira, 13 de maio de 2013

Já virou um circo... Eu sei!!!



Leia uma das últimas histórias do meu amigo... Ele deseja não ter que escrever mais sobre isso, mas ele só está escrevendo porque pediram a ele os sms e aí quanto mais ele lê mais ele sente nojo e daí vem à vontade de escrever essas coisas... Leiam... Pois já virou um circo tudo isso e meu blog bomba de acessos todos os dias:

Sms que vc primeiramente você me enviou e só agora após 11 dias (não como você após dois dias de término) que eu te mandaria: meu fim de semana foi ótimo. Consegui coisas melhores (no plural galera – Daniel você sabe do que estou dizendo). Contudo não foi do dia 2 ao dia 4 de maio (pouco tempo - mas não pra uma P. é normal) Mas eu fiquei do dia 2 ao dia 11. Imagina vc estar com alguém no dia 2 deste mês e no dia 4 e 5 essa pessoa faz coisas que a levam a enviar mensagens no dia 8 as as 19:42hs: “Você descartou a prostituta aqui não descartou? Agora tem muita gente querendo e não é putaria não hein.. Kk”” ou “meu fim de semana foi maravilhoso” (na família bagunça – todos aceitam tudo – vão aceitar facilmente vc se deitar com outro).
Vamos analisar algumas coisas nessa mensagem recebida. Nunca a chamei de prostituta, mas parece que é um belo termo pra alguém que está namorando no dia 2 e no final de semana do dia 4 e 5 fica com outros. E também pare pra pensar. Não tinha se passado tempo para que outra pessoa já mostrasse a ela que está afim dela com intenções sérias (eu duvido, mas tudo bem). Entende que ela já vinha fazendo isso por trás galera? Vcs conseguem entender que ela já vinha me traindo.
Do dia 2 ao 8 deste mês aparece até um cara com boas intenções. Kkkk... Então se deite com ele no primeiro encontro talvez isso seja o certo a fazer. Não é mesmo. Pois foi assim que aconteceu entre nós. Kkkk enfim.
Aí na família é bagunça mesmo e vão aceitar mais um homem te f. Mas a palavra do meu amigo que mora em mesquita vai continuar pra sempre em sua vida. VC NUNCA VAI DAR CERTO COM NINGUÉM!!! Leia com atenção: Vc tem dedo podre.
Vai ficar bem um ano, dois anos ou três no máximo, mas suas mentiras e trairagens vão te denunciar. Outra coisa se eu fosse vc teria vergonha em falar com os garotos do Merck porque nesse sentido fiz igual meu amigo de Mesquita. Pode ter certeza. Que sms, vídeos, fotos, ou seja, tudo todos já viram. E reprovaram sua conduta com o bancário - Comigo - No final de semana entre os dias 4 o 5. E outras coisas que todos viram que eu agi certo contigo e vc totalmente errada comigo.
Eles te excluíram ou vão excluir e vê se toma vergonha nessa cara de mentirosa e pára de procurar meus amigos no face. E quando eles te encontrarem na noite saiba que eles já sabem tudo sobre você. Tudo mesmo!!!
No dia 2 fala que ama no dia 8 às 10:17 fala que é para “eu sumir pois já esqueceu de mim a muito tempo”. Faz sentido, pois já vinha Me traindo. Sua mentirosa. Vou prever o futuro... Você vai acabar ficando com alguém do seu trabalho ou na festa do seu trabalho... Algo horrível, pois vai fazer e acontecer com essa pessoa e depois ficará mal falada no próprio trabalho!!! Como sempre ficou quer seja no trem quer seja no Merck...

P.s.: Pergunte-se se este meu amigo está tão revoltado que vc o traiu e me passa essas informações... Imagina o que ele não fala ou mostra para seus amigos???

Dando minha opinião após ler mais esta história é que meu amigo está pessoa está revoltadíssimo ao ser enganado. E não só pela ex, mas por toda a sua família que sempre soube de tudo e encobertou (como sempre).

Você ficando com geral é P. Um homem ficando com geral é garanhão. Não tente se estragar tá? E outra coisa se for para dar para o próximo namorado espere uns três meses, ou melhor, case e depois transe, pois você mesma se diz crente e menospreza a religião dos seus. Se é crente sexo só depois do casamento ta?

E já já em seu face estará com outra pessoa isso se já não estiver... E tiver comentando isso com suas amigas. Um adendo só para constatar... Eu poderia saber de tudo... Tudo mesmo... Ler sms... Ligações recebidas e enviadas... Ver o face através dos outros, mas não faria isso, pois mesmo esta pessoa fazendo isso com meu filho eu não me acho no direito de fazer o mesmo!!!

Contudo a amiga ou dependendo de quem lê a filha de vocês é assim! Age por trás com mentiras e você só sabe depois. Foi assim no trem aos quatorze anos foi assim no joy aos dezesseis. E foi assim comigo! É assim com todos. Nesse próximo namorado vai acontecer a mesma coisa. Uma pessoa sem valor sempre será uma pessoa sem valor.

Nenhum comentário: