sexta-feira, 10 de maio de 2013

Duas amigas me atenderam... Gostaria que elas soubessem da verdade, mas só saberão do seu lado da história...



Como você se sentiria ao abandonar tudo que tem por uma promessa e essa promessa não se concretizar? Abandonar tudo que tem por palavras do tipo “te amo pra sempre”? Como você se sentiria vendo que fez uma pessoa crescer e você em três anos só definhou? Suas finanças acabaram! E se você perdesse seu carro zero, seu apartamento, sua família (pai, mãe e filhos) tudo que você tinha por uma promessa falsa que nunca tinha real intenção de se cumprir... Diga-me, realmente, como você se sentiria?
Você tenderia a sentir um misto de emoções que passam do amor ao ódio... Mas isso é natural! Tudo que eu realmente queria era alguém do meu lado que se colocasse em meu lugar e que fosse grata. E quando falo de gratidão não falo de me dar algo em troca... Falo apenas de reconhecimento. Reconhecimento pelos benefícios: espirituais, mentais e financeiros conseguidos através deste relacionamento. Todo o cuidado e carinho colocados e focalizados em uma pessoa... Tudo isso pra quê???
Se vocês soubessem como tudo começou (eu nunca falarei aqui no blog), mas se vocês soubessem de toda eu digo: toda a verdade NÃO dita! Vocês iriam me dar razão.
Quem mais perdeu nesta história fui eu! Perdi até minha personalidade por um tempo! Uma pessoa muito sabia da família dela me disse que eu estava vegetando. Que vivia somente para ela. Todos viam isso! Abandonava com isso coisas importantes na minha vida.
E me pergunto: Do que me valeu tudo isso? Eu corri atrás do vento! Corri mesmo atrás do vento. De que adiantou dar roupas caras, bilhões em gasolina, comidas caras, lugares caros, etc... Tudo isso pra nada!!! Tudo isso pra que outra pessoa venha e aproveite de tudo que eu investi. Sim porque todo relacionamento é um investimento... Investimos muitas coisas na outra pessoa. Investimos tempo, amor, carinho, proteção, dinheiro, etc.

E...Quando ficar com ele hoje a noite o perfume que ele vai sentir... Eu te dei. A roupa ou sapato que você possa vir a estar foi eu quem deu. A mochila para carregar suas coisas... Tudo!!! Olhe para as suas coisas e me veja!!! Mas melhor do que olhar para as coisas, porque coisas ou objetos não são nada com relação a sentimentos... Olhe para dentro de si mesma e me veja. Quando beijar em outra boca lembre-se do que você me falou em frente ao Oi Casa Grande há duas semanas atrás: Isso tudo é ilusão. Ficar com outra pessoa é ilusão!!!


Estou encontrando forças no deserto e apesar de ter tantas responsabilidades tenho tido a oportunidade de refazer a minha vida tão qual era antes. Em breve um apartamento e atualmente um carro. Nada de outro mundo, mas dentro de minhas possibilidades, pois nunca quis aparentar o que não sou!!! Com coisas que mal posso pagar. Isso eu fazia antes quando estava cego. Agora voltei ao normal e serei bendito nessa terra em nome de Yeshua.

Nenhum comentário: