segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fui chamado de verme...


Minha foto


Sms recebido em 02/05/2013 às 22:32hs – “Preciso de Deus”.

No dia dois: “preciso de Deus” – e no dia 4 e 5 fica com vários – pois no dia 07/05/2013 fala que o final de semana foi maravilhoso!!!
Esquisito isso, pois quem precisa de Deus vai à igreja – não fica procurando o K para saber qual é a boa!!!

Sms recebido no dia 08/05/2013 às 10:17 – HIPÓCRITA!!! Sem caráter!!! Vai sofrer muito ainda vai lá se esconder na igreja seu verme! Todo mundo sabe quem você é!!!

Me chama de verme porque fui a igreja??? É sério isso??? Sou verme e você uma vadia ok? Pode ser assim? Peguei pesado né... Mas o que dizer de uma mulher que trai quem largou tudo por ela? Que fazia dela seu mundo por ela? Que todos os fds eram dela? Mas obrigado pelo elogio, pois a bíblia fala que quando somos dependentes como Jacó foi, somos semelhantes a vermezinhos, ou seja, a bichinhos frágeis que o Senhor cuida – Pois ele defende os inocentes... Você é inocente? Eu acho que não!!!

A bíblia fala em Isaías 41:14 que eu sou vermezinho, em outras traduções bichinho de Jacó:

Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Isaías 41:14
Bíblia corrigida e revisada

Não temas, ó bichinho de Jacó, nem vós, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Isaías 41:14
Bíblia revisada

Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel.
Isaías 41:14
Versão internacional

Não temas, bichinho de Jacó, nem vós, povozinho de Israel. Eu te ajudarei, diz Jeová, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Isaías 41:14
Sociedade Bíblica britânica

Portanto, nada de medo, Jacó, pobre vermezinho, Israel, mísero inseto. Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor, teu Redentor é o Santo de Israel.
Isaías 41:14
Bíblia Católica

É melhor ser um verme ou bichinho de Jacó... Do que ser a vagabunda de provérbios 7... Leiam o que a Jezabel realmente é:

Meu filho obedeça às minhas palavras e no íntimo guarde os meus mandamentos.
Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a pupila dos seus olhos.
Amarre-os aos dedos; escreva-os na tábua do seu coração.
Diga à sabedoria: "Você é minha irmã", e chame ao entendimento seu parente;
eles o manterão afastado da mulher imoral, da mulher leviana e suas palavras sedutoras.
Da janela de minha casa olhei através da grade
e vi entre os inexperientes, no meio dos jovens, um rapaz sem juízo.
Ele vinha pela rua, próximo à esquina de certa mulher, andando em direção à casa dela
Era crepúsculo, o entardecer do dia, chegavam as sombras da noite, crescia a escuridão.
A mulher veio então ao seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração.
( Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa;

uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica à espreita. )
Ela agarrou o rapaz, beijou-o e lhe disse descaradamente:
"Tenho em casa a carne dos sacrifícios de comunhão, que hoje fiz para cumprir os meus votos.
Por isso saí para encontrá-lo; vim à sua procura e o encontrei!
Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito.
Perfumei a minha cama com mirra, aloés e canela.
Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer; gozemos as delícias do amor!
Pois o meu marido não está em casa; partiu para uma longa viagem.
Levou uma bolsa cheia de prata e não voltará antes da lua cheia".
Com a sedução das palavras o persuadiu, e o atraiu com o dulçor dos lábios.
Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como o pássaro que salta para dentro do alçapão, sem saber que isso lhe custará a vida.
Então, meu filho, ouça-me; dê atenção às minhas palavras.
Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas.
Muitas foram as suas vítimas; os que matou são uma grande multidão.
A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte. 
Provérbios 7:1-27

Eu me arrependo desde o dia que te encontrei. Desde o dia que dei valor ao TREM. E a tudo que aconteceu lá. Encontra-lo de madrugada, fogão a lenha, morar lá, etc. Isso tudo com pouca idade (grande responsabilidade tem quem cria vc). Seu futuro: Virá outro e todos vão achar normal e vão apoiar vc dormir fora ira para o M com ele... Sabe porque? Porque aí é bagunça e você quer bagunça.
Vc é crente? Então haja como tal e não fique falando mal de quem é de outra religião, pois eles são muito mais obedientes aos deuses deles e dão muito mais testemunho de vida do que vc... Que se diz crente! Crente do rabo quente! Evangélica dos infernos. Fui e adeus!

Nenhum comentário: