terça-feira, 14 de maio de 2013

O que tem sido sua prioridade???



Gostaria de dizer que fiz de 2008 a 2009 Pós-graduação em Marketing (lato sensu) pela Universidade Veiga de Almeida e apliquei algumas técnicas para que meu blog fosse visitado como tem sido até então... Ontem bateu os 228 acessos... Eu nunca tinha visto isso!!! Mas a grande culpa disso não foi minha, mas de quem falou dele no boca a boca para todos!!! As pessoas foram falando umas para as outras e aí ta dando o que falar...

Mas que fique bem claro: 90% das coisas que escrevo são reclamações da parte ao meu amigo – Contudo são coisas que ela nunca tinha coragem de dizer a família, e este blog está sendo uma espécie de catalisador para isso!!! Pelo menos eles sabem agora sobre o que ela pensa do abandono, das prioridades trocadas de uma pessoa por outra e de várias outras coisas que vocês já leram aqui.

O post de hoje é pra Vc. Isso mesmo pra Vc que está lendo. Vc acha que é amiga ou o amigo desta pessoa imaginária que nós falamos aqui no BLOG? Quero dizer que vc não é. Mas Vc não é mesmo! Vc é um curioso ou uma curiosa que tem menos a fazer do que a pessoa que vos escreve. Sabe o que vc faz lê as postagens para falar pra a, b ou c.

Mas ajudar Essa pessoa a não se deitar com qualquer um...  Vc não quer!!! Reconhecer que ela precisa de carinho amor e proteção vc não reconhece... Sabe por que falo isso? Porque no fundo no fundo se falo tanto é porque na verdade não paro pensar em tal pessoa e como não tenho “acesso” a esta pessoa era algo para ela ler... Só ela ler... Mas aí eu te pergunto: Eu cheguei até você e te dei o endereço do blog? Quem fez isso? HHHHAAAA TÁÁÁ.... Não foi eu!!! Você sabe quem foi... Esta pessoa fez uma marketing contra si mesma e disso eu não tenho culpa... Ok?

Mesmo sendo e tendo uma seria de defeitos eu poderia facilmente perdoar todos eles.  Contudo gostaria que falasse a verdade... Verdade oculta até pela família a respeito da questão do bancário... Que só agora uma pessoa me revelou o que realmente houve!!! Todos ali sabiam, mas porque não me falaram antes? Eu fui feito de bobo (pois me chamavam de mane)...

Vocês nunca vão entender o que é abandonar tudo por alguém – Ficar contra uma mãe que nunca te  abandonou... Abandonar tudo e todos por uma pessoa e essa pessoa mentir pra vc... Vcs que lêem nunca vão entender!!! A não ser que passem pelo mesmo!

Enfim este BLOG acontece porque o ser humano adora uma desgraça! E Vc meu caro leitor gosta também. Vc acha que eu não consigo visualizar de qual bairro ou sistema vc acessa o BLOG? Se Vc não percebeu o meu BLOG conta as suas visitas pelo ip de sua máquina. Mas enfim. O que é melhor fazer? fofocar ou ajudar uma menina que precisa de conselhos legais?
Como por exemplo: não dependa de homem para fazer nada! Dependa primeiramente de si mesma! Não se deite com qualquer um. Diga a ela que já que ela diz que é da igreja é melhor que espere se casar. Será que eu estou falando algo errado nas coisas que estou escrevendo?  Vou te falar que eu tentei dar conselhos e me doei pra ela... Agora é sua vez... Doe-se pra ela... Mas faça tudo por ela... Pra que um belo dia ela chegue pra vc e minta... E além de mentir não reconheça nenhum sacrifício que você fez...

Desde que ela dê valor a quem realmente mereça valor. Essa pessoa nunca teve a atenção devida. Ora abandonada. Ora sendo não sendo mais prioridade, pois outras pessoas entraram em seu lugar. Essa é a pessoa que falamos. Ela precisa de alguém que fique com ela, lhe dê amor... Carinho... Proteção... E não largue ela por ninguém nesse mundo... Nem por homens e muito menos por mulheres...

E não pense você que eu falo a maioria das coisas de mim mesmo. Muito destas coisas foram indagações e questionamentos que essa pessoa me falava. Pois como eu ia saber de tantas coisas? Pára pra pensar... Ela na maioria das vezes Me falava. Que estava chateada porque fulana ganhou câmera... Porque tal coisa não ia estar no nome dela... Porque foi abandonada e coisas do tipo!!!

Vocês acham que eu realmente me preocupava com estas coisas??? Eu nem me metia e nem expressava opinião... Apenas fazia o meu melhor!!! Dava o meu melhor sempre... Para poder compensar o que ela não tinha!!! Mas será que as pessoas viram isso? Eu acho que não!!!
Pois quando esse meu amigo a conheceu ela odiava a m dela Mas tudo mudou. Tbm falava do p dela, pois achava que a prioridade dele era a sua nova m e família. Volto a repetir que muitas das coisas ou 90% delas foram reclamações dela contra a família dela pra mim... Você acreditando ou não!

Não foram coisas que eu gerei, mas foi fruto do que escutei.

Quero pedir perdão a alguém caso tenha se sentido atingido com as verdades aqui expostas... Apesar de não ter nomes as pessoas colocam carapuças onde querem... E como temos liberdade literária... E tudo não fala diretamente a ninguém eu não entendo o porquê de tanto alvoroço...

Se alguém falasse de mim em algum lugar eu jamais daria ibope ou faria comercial de graça para tal situação que eu quero que todos não saibam...

Tirar as coisas daqui não vai alterar o fato de que todos me enganaram acerca do bancário e de outras situações... E tmb não vai trazer de volta tal pessoa!!! O que podemos perder para que isso tudo (essas verdades) desapareçam... Será que estamos dispostos a perder um instagram ou um facebook?

A escolha é sua caro leitor...

Mas ao ler... Não fique falando: Esse menino é um ridículo... Esse menino é isso ou aquilo... Não fale isso se indague: Pode alguém ter tanta imaginação assim?

P.s.: Aos 14 ninguém se preocupava... E agora aos 19 querem impor as regras... Eu não entendo isso!!!
Você nunca teve por completo amor de pai ou de mãe (era o que você me falava)... Talvez o de pai tinha e tem (eu acredito)...
Mas o que você tem experimentado até aqui foram migalhas de sua m... E você precisa de algo mais profundo.
Quem por obrigação deveria fazer o que seu ex fazia não fazia!!! Agora imagina uma pessoa que nem da sua família é... Não tem laços de sangue contigo... E faz mais por vc durantes vários períodos dentro de 3 anos do que seu p ou sua m...
Sabe o que aconteceu com vc o ódio te cegou... Mas se buscar lá dentro vai se lembrar de cada situação em que eles não estavam... E esse meu amigo estava! Para cuidar e apoiar vc.
 
Ele deixava de fazer pelos seus para fazer por vc. Deixava de ficar com os seus para ficar com vc. UMA PESSOA MUITO SÁBIA DE SUA FAMÍLIA FALOU PRA ELE: Vc estava vegetando... Sua vida era viver a vida dela...
Eu me lembro que uma vez que uma menininha que nunca fez nada contra vc e nunca te deveu R$ 150,00 queria dormir com o pai dela... E vc não deixou... Mas na hora de você dormir com sua m... Você podia... Nunca tivemos direitos iguais... Mas enfim... Sei que me procuras só por causa deste blog... Que um belo dia pode vir a acabar...

Palavras tem concerto, podem ser retiradas, apagadas... Mas atos de viver para uma outra pessoa – isso não!!! Esperar essa pessoa no carro durante 5 horas porque ela está fazendo prova (por exemplo) isso ninguém tira! Te apoiar... Te emprestar... Te dar... Quando ninguém mais queria... Isso ninguém tira ou vai tirar...
Olhe pra sua vida agora... Não está melhor do que a 3 anos atrás??? Você progrediu... E olha o que a outra parte passou para agora estar melhorando!!! Hein... hein... Já parou para pensar...

Marque um chat com as pessoas que lêem o meu blog... Que responderei a cada questionamento desde que não baixam o nível e saibam argumentar, pois eu tenho dossiê de motivos que me levaram a ficar assim: triste e desiludido... Pois eu fiz tanto para nada!

Fiz mais do que quem tinha obrigação de fazer...


P.s.: Qual era a prioridade quando ela menor? Qual era a sua prioridade quando a abandonou?
vocês acham que ela está sofrendo não é mesmo??? O instagram e o face dela bombam... Ela é mais nova e esquece rápido... Agora para uma pessoa mais velha... Os sentimentos são mais densos... E demoramos a esquecer mais!!! Eu não tenho ninguém em minha vida... Nem quero ter por um bom tempo... Mas não adianta vc nem ela caro leitor achar que eu não tenho valor por isso ou aquilo... Pois pessoas com situações semelhantes ou piores as minhas também têm o seu valor... 


ATÉ O MOMENTO EU NÃO XINGUEI PAI OU MÃE DE NINGUÉM AQUI... MAS MINHA MÃE TEM ATÉ HOJE OS XINGAMENTOS QUE TAL PESSOA FEZ A ELA. CHAMANDO-A DE FOFOQUEIRA, CACHORRA E COISAS DO TIPO. EU POSSO ATÉ POSTAR AQUI PARA VOCÊS VEREM,,, E MESMO ASSIM EU PERDOEI E CONTINUEI. AGORA FICAM TODOS SENTIDOS... ISSO E AQUILO,,, MAS EM MOMENTO NENHUM XINGUEI ALGUÉM. ENTÃO PALAVRAS SÃO DITAS MAS PODEM SER RETIRADAS E PERDOADAS - POIS EU PERDOEI QUANDO ESCULACHARAM MINHA MÃE (QUE NUNCA ME ABANDONOU) EM UM BLOG. AGORA EM NOSSO MISTÉRIO SEMPRE FOI ASSIM EU PERDOO MAS VC NÃO PODE PERDOAR... 

Enfim... Esse foi mais um desabafo do meu amigo.

Nenhum comentário: