sábado, 11 de maio de 2013


Amigos... Amigos... Amigos... Muito boa noite... Segue a história de um amigo que tenho:

Lendo todos os sms para fazer um dossiê a quem me solicitou fico impressionado como as coisas são!!! No primeiro dia de maio às 10:36hs recebo um sms de ciúmes acerca dos meus filhos... Coisa que desde o primeiro dia no joy sabia que eu tinha!!! Sabia que eu tinha esposa e filhos, sabia!!! Mas meus filhos, depois que assumi o romance nunca foram impecílio para uma relação que só uma das partes tinha que abrir mão de algo.
Meus filhos nunca falaram mal de tal pessoa nem deviam R$ 150,00 a essa pessoa. Neste dia fomos a Copacabana e a pessoa de lá tirou uma foto para dizer que estava em um lugar com suas amigas... Mas na verdade estava comigo... Na praia fazendo sabe lá o que (não ou dizer). Ainda no mesmo dia primeiro de maio as 23:59hs recebo outro sms de amor dizendo que foi bom o momento que tivemos juntos...
O que fizemos na praia, no bar devassa e coisas do tipo. No dia 2 de maio recebi vários sms de amor... Uns até dizendo que se nós terminássemos ela se lembraria de mim como um anjo que passou em sua vida (mentirosa). Já no dia 3 de maio as coisas começaram a mudar drasticamente... E as verdades já começaram a aparecer!!! Após uma discussão ela me ameaçou dizendo que ia ligar para as minhas exs mulheres e falar isso ou aquilo... Só para constatar eu já falei com elas e caso você ligue para qualquer uma das duas será EXCULACHADA... Isso se não tomar um processo!!! Mas deixa quieto. Nenhuma das duas te suporta ou são suas amigas. Uma delas tem muita coisa contra vc... Mas faça o que quiser eu não me importo. Até o final do dia 3 de maio continuam as ameaças e agressões... Até inventando que eu bati, fiz e aconteci... Não tenho histórico disto com ninguém, mas como eu falo sempre: acredita quem é trouxa!!! Tenho pelo menos duas mulheres como testemunhas...
Continuando... Já no dia 7 de maio, ou seja, 5 dias apenas que tinham se passado já tinha ficado com outro (isso se já não vinha ficando, pois até a F falou com a C que eu era corno, mas isso é uma outra história). Então cinco dias após as mensagens de amor começam a chegar mensagens do tipo: Estou bem sem vc! Meu fim de semana foi maravilhoso com outro homem! Consegui alguém melhor que você (kkkkkkk – só pra usar - então tá) e coisas do tipo para me magoar.
Os sms falavam também que eu a afastei da família (não foi eu, foram as mentiras dela para o pai ou para a mãe). No dia 2 me chama de anjo no dia 7 me chama de diabo e de verme. E olha que me chamou de verme porque fui à igreja... E ela que procura meus amigos para ir ao baile é o que??? Uma bactéria? No dia 7 as 23:52hs me chama atenção um sms em especial no qual diz que eu sou corno... Disso eu já sabia, pois desde a época da casa a F tinha comentado com a C que você ficava com outras pessoas e tinha até me traído e que nós nos merecíamos...  No dia 8 me envia um sms dizendo que eu não sou exemplo de pai... MEU DEUS COMO SE ELA NÃO TIVESSE DOIS TELHADOS DE VIDROS... Como ela pode me julgar que não sou exemplo de pai... Olhe para a vida dela... Vai continuar saindo de carro e chegando de madrugada... Aí é bagunça... E vai dizer que eu não sou exemplo de pai... Tudo bem né!!!
Infelizmente abandonei mesmo pela pessoa errada. Mas aprendi com meus erros e nunca mais me doarei assim por ninguém...
Estranho, pois só se passou cinco dias do dia 2 ao dia 7 e ela já começa a dizer que está em uma melhor e coisas do tipo... Meu Deus que rapidez... Essa menina parece até homem... rs
Ficou com alguém entre os dia 4 e 5... Meu Deus quantos terão de passar por você para compreender que o problema todo são suas mentiras... Mente pra pai, pra mãe, pro futuro namorado ou sei lá o que... Vai continuar mentindo porque é sua natureza... Eu não aguentei um sms que recebi estes dias dizendo que será PRA SEMPRE linda e gostosa... É mole??? Tá meio gordinha pra isso... E pela sua estrutura depois do primeiro filho... Só Jesus!!!
Enfim no dia 7 de maio as 23:56hs recebo uma mensagem na qual o bobo aqui já sabia... Só não queria acreditar porque a amava muito... Uma mensagem confirmando que tinha saído altas horas da noite (de carro) com um bancário e voltado as 5hs da manhã... Agora eu pergunto... Vocês acreditam em papai noel??? Eu acreditei, pois acreditei na época no que ela me disse... Que não tinha feito nada com ele... Mas mentirosa do jeito que é não duvido de ter ido ao M com ele... Mas isso é uma outra história e já contei em outras postagens aqui...
Estou com muita raiva, pois fui feito de otário durante 8 meses e se eu soubesse da verdade jamais jamais jamais teria voltado... Ou feito aquele papel ridículo no Barra show...
Todos os sms tenho para comprovar o que está escrito... Mas será que alguém dará credito ao que escrevo? EU CONTO E VOU CONTINUAR CONTANDO TUDO PARA OS MEUS AMIGOS... LOGO SERÁ RIDICULO QUERER ANDAR ENTRE O MEU CIRCULO DE AMIZADES OU TER OS QUATRO EM SEU FACEBOOK (BQ, AC, K, DC), MAS TUDO BEM SE QUISER PASSAR NA MÃO DE UM OU DE OUTRO... O PROBLEMA É SEU!!! Enfim são meus amigos e conheço cada um a muito tempo... Como saberia que são estes quatro?
Como pode uma pessoa dizer que quer Deus e pede para ir a uma boate com meus amigos??? Contudo sempre que isso acontecer vou falar pra quem de direito, pois se eu não procuro amigos dessa pessoa para sair nem procuro estar no mesmo bairro... É porque vou cumprir com minha palavra de homem que não procurarei mais. E gostaria que essa pessoa cumprisse também em não frequentar os mesmos lugares que eu estou (pois ela sabe) e nem procurar meu circulo de amizades. Eu vou printar as telas do facebook e enviar para quem de direito, para que as coisas fiquem bem separadas. Eu com meus amigos e ela com os dela. Eu vivendo minha vida e ela a dela.

Eu não sou re-ativo... Sou pró-ativo. Tenho blog desde 2003 e fiz esse em 2008. Não escrevo as coisas como uma resposta, pois não leio respostas... Não leio o outro blog. Pra mim acabou desde o momento que eu vi toda a verdade acerca do bancário e fiquei sabendo o que aconteceu naquela noite após longos 8 meses... Fui feito de idiota!!!

p.s.: Agora entendo ano passado o porquê da preocupação em ir ao médico (ginecol), pois o problema era o dono do classic. e se você conseguiu coisa melhor eu também... Só da pessoa não ser interesseira já é o bastante pra mim.Não ofi você quem ficou com nojo de mim... Fui eu que fiquei com nojo de você...

Vocês gostaram da história de hoje, pois é ela é verídica. Mas em breve vão acabar, pois o foco deste meu amigo está mudando.


Fui...


Nenhum comentário: