quinta-feira, 23 de maio de 2013

Respondendo a um sms em específico...




Na postagem “Considerações”... Eu não coloquei que bomba de mulheres pra mim... Eu coloquei que: "Vocês que são parentes e amigos podem notar pelo face dessa pessoa e quem tem o meu face vai ver que não bomba tanto quanto o dela... Mas P.... é assim mesmo!!!" 
Eu quis dizer que no meu face não bomba de mulheres como no seu de homens... Logo a pessoa que anda lendo pra vc é uma pessoa extremamente ignorante e sem hábito de leitura... Peça para ler melhor da próxima vez!
Quanto à vc estar bombando de convites de homens eu já falei isso... E volto a repetir... E é coisa de quem é desfrutável e sem noção...
Pois colocar mais de 400 fotos se oferecendo e dentre elas a de vc se batizando na igreja é no mínimo coisa e um ser paradoxal... Colocar tantas fotos com tantas curtições e comentários é querer chamar muita a atenção!!! Mas tenha certeza de que você não aprendeu nada no encontro com D'us em Bento Ribeiro nem na Assembléia de D'us na Penha... Tudo isso foi jogado no lixo!!! E é por isso que ninguém em sua família te respeita quando o assunto é religião.
Logo o que vc respondeu no sms e este enviado a mim dizendo que: está bombando de homens para vc – NÃO É MÉRITO NÃO!!! Na verdade é DEMÉRITO, pois sinaliza que vc está se colocando como um pedaço de carne...
Como algo que não é raro...
Como algo que qualquer um tem acesso e podem falar o que quiser... Até homens da idade do seu pai que trabalham no Copa D'or tem...
Mas de que adianta falar... Vc e sua fiéis estão certas!!! E cegas...
E o pior é que vc só terá consciência do que está fazendo daqui a anos... E... Cuidado para não ser tarde demais!
E peça ao seu amigo ou sei lá o que... Chamado P_ _ _ _ parar de me ligar, pois nem o que ele ou seu pai tem a me dizer vai aplacar tudo que vc fez na minha vida! E um dia o destino se encarregará de lhe pagar tudo!!!

P.s.: Resmungo: Agora tu vê rapaz... Ela acha que é bom ter muitos homens bombando pra ela!!! Que espécie de mulher ela é???

P.s.2: Eu não precisava de receber um sms com esse conteúdo sórdido, pois como consigo entrar na hora que eu quiser na imundice eu já tinha visto! OK!!! Mesmo assim obrigado pela confirmação em sms... 

O Sms enviado foi dia 21/05/2013 às 16:00hs Quem quiser ver é só pedir o número a ela e me ligar para marcar em um lugar público!



Nenhum comentário: