terça-feira, 14 de maio de 2013

O que vocês não sabem... Ou não se lembram...




A pessoa que vocês veem como vítima, na verdade já escreveu muito mal da minha família e principalmente da minha mãe em um determinado blog. Estas postagens ainda existem e estão todas impressas. O interessante é que eu perdoei (xingou a minha mãe) e ainda noivei...
Então eu não entendo porque pai e mãe se doam tanto com minhas postagens. A F pode confirmar pois minha mãe falou com ela na época e a pessoa que vocês vêem tanto como vítima tirou as postagens... Era só isso que eu queria falar...
Se a F quiser pode confirmar esta história, pois é verdade...
Eu perdoei... Mas não posso ser perdoado... No mundo de vocês é assim!!! Sempre foi assim... E eu sempre estive em desvantagem... Sempre!!! Até quando todos sabiam do bancário... Menos eu...

Mais um desabafo do meu amigo...

Nenhum comentário: