segunda-feira, 20 de maio de 2013

Considerações...



Cara na boa... Porque se preocupar se vai dar para mais um, ou dois, ou três... Ou infinitos... Se nem pai nem mãe preocupam?

Eu vivi do meu 1º ano de vida até os 32 anos sem essa tal pessoa sórdida... Porque agora não conseguiria viver?
Há tantas mulheres legais, resolvidas e no mesmo patamar que eu! Porque então querer alguém que só te arrastou pra baixou e ainda falava frases do tipo: “Não está comendo tem que pagar o cabelo mesmo!”
Meu D’us só de lembrar disso me dá NOJO – e o pior é que eu sei quem é esse tipo de exemplo pra vida dela...
Há pessoas com problemas piores... O meu maior problema foi ficar contra minha mãe que é uma verdadeira mãe... Ficar contra minha família por uma pessoa que me traia e mentia pra mim o tempo todo... Vocês que são parentes e amigos podem notar pelo face dessa pessoa e quem tem o meu face vai ver que não bomba tanto quanto o dela... Mas P.... é assim mesmo!!!
Fica aqui minhas considerações finais... E por mais que não acreditem toda a minha família e amigos mais chegados já sabem e sempre que tiver oportunidade de mostrar a quem for as provas de tudo que tenho, vou fazer... Quer seja na academia, quer seja no trabalho, em casa, etc.
E... Assim como minha ex esposa foi afrontada por uma menina de 16 anos ter tirado o marido dela de casa... Ela também será afrontada no futuro porque o que plantamos também colhemos... Pois desde o primeiro dia que nos conhecemos no Joy tal pessoa sabia da minha condição e me tirou de casa... E tudo isso para hoje mentir, iludir e usar uma pessoa!
Eu também plantei e estou colhendo os frutos amargos dessa horrível decisão que tive para minha vida! Foi a pior decisão... Ela hoje, aparentemente, está bem... Novas amigas (fiéis – meu D’us) com um emprego novo, os pais não a corrigem. Acham normal ela chegar altas horas da noite... Enfim...
Tentei fazer a minha parte e sei que mais cedo ou mais tarde irá se perder... Porque nunca terá pessoas de verdade para a corrigirem e algo que sempre foi bagunça desde os 14 anos será sempre bagunça para posteridade...
Vejam os frutos daqui pra frente! É só olhar no facebook... Afinal ainda estava saindo comigo até o dia 18/05/2013 e não teve respeito nenhum... Nunca teve por ninguém... Porque teria por mim?
Você foi a pessoa mais SUJA com quem eu pude me relacionar... eu que falo vc é um nojo em pessoa... Sem maquiagem... Sem instagram... Sem fazer sobrancelha... Sem efeitos vc é quem? É uma pessoa normal com uma buchecha enorme! Uma cara redonda... E uma boca torta quando fala... Se acha pra C.... mas existem muitas e muitas melhores que vc... Vai nessa tua força e conquiste outros com esses efeitos artificiais que vc usa...

P.S.: Por isso estava fácil de esquecer... Gente eu levei uma punhalada pelas costas... Ela já estava agindo por trás de mim com esse cara que envia tantos sms e fala tanto com ela por telefone... enquanto eu não estava mantendo contato com ninguém até o dia 18/05/2013 ela estava bombando em mensagens e ligações... É horrível dizer isso, mas que ser humano é esse que vcs criaram??? Está fazendo como na época do W... quando me conheceu... Já estava bombando de sair comigo e o menino nem sabia... por isso que ele ficava atrás dela, pois ela dava confiança... Até que ela teve que escolher e INFELIZMENTE escolheu a mim que na época dava todas as condições possíveis e inimagináveis pra ela... Agora o filme é o mesmo .. Agindo por trás ficando com um cara... e Ficando comigo tmb... Ainda bem que eu tenho as provas e por medida do advogado não posso citar trechos do sms... Nem a primeira letra do nome do cara que só quer comer e sair fora... Em breve tudo isso virá a tona... Contudo vc pode perceber pelo facebook dela que é verdade... Pois não tinha se passado um mês de termino e vários e vários caras estavam curtindo e colocando comentários... Mas como a família é bagunça nunca irão aplicar o corretivo em uma pessoa que se coloca sempre como desfrutável...
Que venha o próximo... Mas a palavra do W estará sempre de pé: Você nunca dará certo com ninguém!!!
E eu ainda escutei da boca dela... Estas ligações e sms estão me fazendo bem... 

Nenhum comentário: