quarta-feira, 15 de maio de 2013

V O C Ê E N T E N D E ? ? ?



Quando você abandona seus filhos, pais, familiares e amigos mais chegados por um projeto de vida que não deu certo, sabem o que acontece? Você tem que reconquistar tudo de novo e é uma tarefa difícil, pois ninguém está a sua disposição para te receber de volta. Isso porque estou falando de pessoas que perdoam sim! Mas antes de tudo tem personalidade e não passam à mão na minha cabeça quando eu erro! Muito pelo contrário mostram pra mim todos os dias o quanto eu errei em minhas decisões e escolhas. Agora Imagina a seguinte situação.
A pessoa não precisou sair do seu mundo. Não precisou desfazer amizades. Nem abandonar pai ou mãe. Tudo para essa pessoa está perfeitamente igual. Não houve mudança ou sacrifício. O único sacrifício solicitado a ela era de que falasse a verdade acerca de alguns assuntos. Assuntos atuais e assuntos passados (tem um mistério nessa frase).
O que ninguém consegue ver é que um homem que tinha sua vida toda estruturada deixou tudo abriu mão de tudo para dar valor a algo que as pessoas haviam esquecido. Eu gostaria muito que alguém lesse e percebesse o quão eu estou decepcionado com a ingratidão, as inverdades e coisas não ditas. Eu não estou com ninguém e provavelmente deva ficar assim durante um longo período em respeito a minha pessoa primeiramente e depois ao pudim. Gostaria muito que se lembrassem de que eu estava sempre disponível. Não só para uma pessoa, mas para toda família! Tirava dos meus para abençoar os seus... Entende?
Vocês sabem o que é agir com honestidade e verdade de coração e as pessoas acharem o tempo todo que vc é um mané. Ou falar que já sabiam que você tinha voltado para sua ex, mas que na verdade sabem que você não voltou... Falam isso para te separar ainda mais da pessoa amada... Ou ainda tratarem com falsidade uma pessoa que tava ali de coração e emprestaria qualquer coisa que lhe pedissem. Vcs sabem o que é isso???

QUANDO VOCÊ É MUITO BONZINHO... VOCÊ SE FERRA!!!

Nenhum comentário: